Ad Code

''Vai com calma, frozen!'': produções congelantes para assistir em família no Disney+

O inverno está aí! No dia 21 de junho iniciou oficialmente a estação mais gelada do ano e assim será até o dia 22 de setembro. E para passar por esse período da forma mais confortável e quentinha, existe algo melhor do que se jogar no sofá e maratonar séries e filmes?

Por esse motivo, separamos uma lista com produções congelantes disponíveis no Disney+ para você se enrolar na coberta e se divertir! Confira:

Frozen – Uma Aventura Congelante (2013)
Filme


Que tal começar a maratona com a rainha do frio? Em “Frozen” (2013), a destemida e otimista Anna sai em uma jornada épica ao lado de Kristoff e sua rena Sven em busca de sua irmã: a rainha Elsa, cujo poderes congelantes prendem o reino de Arendelle em um eterno inverno. Entre vários prêmios, o longa venceu o Oscar ® de Melhor Filme De Animação e Melhor Canção Original, o Globo de Ouro de Melhor Filme De Animação, cinco Annie Awards® e dois Grammy Awards®. A sequência do filme, “Frozen 2”, lançada em 2019 também está disponível com exclusividade no Disney+.

A Era do Gelo (2002)
Filme


Acompanhe as aventuras e confusões de um mamute, um bicho-preguiça e um tigre-dentes-de-sabre durante o período mais gelado da história do planeta tentando levar um bebê humano de volta à sua família. Dirigido por Chris Wedge, “A Era do Gelo” completou 20 anos em 2022 e foi indicado ao Oscar® de Melhor Filme De Animação. Também estão disponíveis no Disney+ os outros filmes da franquia: A Era do Gelo 2 (2006), A Era do Gelo 3 (2009), A Era do Gelo 4 (2012), A Era do Gelo – O Big Bang (2016), entre outros especiais.

Togo (2019)
Filme


No inverno de 1925, o treinador de cães Leonhard Sepalla (Willem Dafoe) e seu cachorro Togo embarcam em uma emocionante e perigosa aventura através do Alasca em busca da cura de uma doença que se espalhou pela região. A missão se torna uma intensa jornada que faz com que o condutor aprofunde seus sentimentos por seu inseparável amigo e o vínculo inquebrável que eles compartilham. O filme, dirigido Ericson Core, é baseado em uma história real.

Iron Will – O Grande Desafio (1994)
Filme


Após seu pai falecer, Will Stoneman (Mackenzie Astin) entra em uma exaustiva corrida de trenós puxados por cães com o objetivo de ganhar o prêmio em dinheiro e tirar sua família da crise financeira. Will encara 800 cansativos quilômetros contra homens muito mais fortes e preparados, mas sua perseverança deve falar mais alto.

Mundo Secreto dos Ursos Polares (2021)
Série-Documentário


Você gosta de animais, gelo e natureza? Então esta série-documentário da National Geographic é para você! À medida que o inverno passa e o gelo diminui na Baía de Hudson, uma mãe urso polar e seus dois filhotes lutam para superar os obstáculos causados pelas mudanças climáticas. Acompanhe o guia Dennis Compayre nessa aventura e testemunhe as incríveis façanhas de sobrevivência e resiliência dessa família de ursos.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code