Ad Code

Vanessa Giácomo fala de projetos atuais e futuros no 'Conversa com Bial'

Divulgação Globo

Vanessa Giácomo é a convidada de hoje (04) do 'Conversa com Bial'. O programa resgata alguns dos principais trabalhos da atriz na TV, como em ‘Filhas de Eva’, ‘O Jogo Que Mudou a História’, ‘Cabocla’, e ‘Travessia’ - nova novela das nove da TV Globo -, além de abordar assuntos da vida pessoal, como a maternidade.
 
Em ‘As Filhas de Eva’, série que vai ar na TV Globo após ‘Pantanal’, Vanessa vive a jovem Cleo, e explica sua construção: “Acho a Cleo uma personagem fascinante, e a forma como a gente criou, junto com os autores, o diretor, acho que foi algo muito genuíno. A Cleo é tão verdadeira com os sentimentos dela que quando olho para ela penso ‘que legal que fizemos ela dessa forma, que bom que demos esse caminho’”. O próximo projeto de Vanessa é em ‘Travessia’: “É da Glória Perez [criadora], e é incrível como ela antecipa coisas de um futuro próximo, como ela une todos os personagens numa verdade absoluta”, diz.
 
Outros assuntos são o curta-metragem escrito por Vanessa, “O Rodízio”; e “Canceladas”, série criada em parceria com Giovanna Antonelli. “Ela é muito parecida comigo, e é muito otimista, então tudo para ela é ‘vai dar certo, já deu’. Ela nunca está com o astral lá embaixo, é sempre alto astral, e é super produtiva, empreendedora, uma potência em mulher. Temos, na verdade, várias ideias de projetos para fazer juntas”, comenta sobre a amiga de profissão.
 
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code