Ad Code


A Culpa é do Cabral: 12ª temporada estreia em outubro no Comedy Central

Divulgação/Cleiby Trevisan

A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura estreará sua décima segunda temporada com convidados ilustres e muitas risadas.

O programa contará com doze novos episódios, a partir de 03 de outubro, segunda-feira, às 21h, no Comedy Central. Ainda no mesmo dia, o episódio da semana estará disponível no serviço premium de streaming, Paramount+.

Nesta nova temporada, a diversão está mais do que garantida, principalmente pelo enorme cenário, totalmente reformulado, e pelo retorno do calor da plateia presencial. Além disso, são muitas as novidades para os novos episódios. Confira abaixo.

Episódios temáticos 

Na 12º temporada, cada episódio terá um tema. Para estreia, o assunto será “Quem apresenta o apresentador”.

Novos quadros

Além dos clássicos de sucesso Responde ou Bebe, Amigo da Onça, Afunda ou Boia, Jogo do Balão, Calma Rafa!, De Frente com Cambota e Na Cama com RM, novos quadros chegam ao programa, dentre eles, Batalha do Big e Mãe DiNando.

Para a estreia de Especialista de Tudo, os meninos terão, a cada episódio inédito, uma companhia diferente: Babu Carreira, Junior Chicó, Karina Ramil, Livia La Gatto, Murilo Couto ou Victor Ahmar. Aqui, os comediantes convidados interpretam o especialista no tema do episódio que participam e propõem dinâmicas.

J.A.C.A

Um hit desde a última temporada, o JACA -- Jogos Absurdos do Cabral, também está volta. Nesse quadro, os meninos competirão entre si em diferentes provas como: Tapa no Ovo, Pega Banana, Felipong, Quebra Coluna, Toboguinho e Pescueca.

Convidados

A lista de convidados desta temporada é de respeito: Adriane Galisteu, Casagrande, Di Ferrero, Maitê Proença e Marco Luque são alguns dos nomes que passarão pelo palco mais acolhedor do Comedy Central.

Repórter Digital

Raquel Real estreia como repórter digital de A Culpa é do Cabral. Os conteúdos serão publicados com exclusividade nas redes sociais do Comedy Central ao longo da temporada.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code