"A Fazenda 14": ​Nesta quarta-feira, Ingrid, Rosiane e Vini disputam a Prova do Fazendeiro ao vivo

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Hoje à noite, 28/9, acontece ao vivo mais uma Prova do Fazendeiro da temporada. Ingrid, Rosiane e Vini se enfrentam para escapar da roça e ganhar o chapéu da semana. Para isso, os peões terão que ter muito raciocínio e contar com aquela sorte! 

O objetivo deles é chegar ao chapéu do Fazendeiro que está situado no centro de um tabuleiro. Para chegar até o destino, os participantes devem achar um dos caminhos seguros que estão ocultos no tabuleiro e que levam até o tão desejado chapéu. Mas esse percurso também conta com alguns pisos falsos. Se der azar, o peão terá que voltar para o início do trajeto e começar tudo de novo! Quem chegar primeiro, vence!   

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli. De segunda a sexta, às 23h. No sábado, às 22h45, e no domingo após o programa Domingo Espetacular. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato