Ad Code


"A Fazenda 14'': Primeira Prova de Fogo da temporada será exibida no programa desta segunda-feira

Reprodução

Hoje à noite, 19/9, será exibida a primeira Prova de Fogo desta temporada de A FAZENDA. Os peões que participam da prova vão precisar de cooperação, agilidade e pontaria para vencerem o desafio. 

Antes de começar a dinâmica, Galisteu avisa os peões que o capitão da equipe que perder está com a vaga garantida na temida baia. Logo após, os peões sorteiam nos baús de fogo os dois capitães. Em seguida, cada líder escolhe sete ajudantes para a formação da equipe adversária. No final da divisão, os quatro peões que não foram escolhidos perdem a chance de participar da prova. Lembrando que o fazendeiro não participa.  

Eles terão que cumprir três desafios baseados em expressões caipiras. Cada etapa será disputada pelas duas equipes simultaneamente. O capitão escolhe os peões que representarão a equipe. O grupo vencedor ganha uma vantagem no desafio seguinte, e a terceira etapa consagra a equipe vencedora.  

Quem vai para a baia? Além do capitão da equipe que perder, ele terá que puxar mais um, que puxa outro, respectivamente, até fechar o quarteto de "baieiros". Os únicos que não podem ser escolhidos são: o fazendeiro e o capitão da equipe vencedora, que é dono do tão almejado lampião.  

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli. De segunda a sexta, às 23h. No sábado, às 22h45, e no domingo após o programa Domingo Espetacular. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code