Ad Code


A terceira temporada de ''Guerra dos Mundos'' chega com exclusividade à DIRECTV GO

Divulgação

Nesta segunda-feira (19), às 21 horas, a DIRECTV GO traz com exclusividade a terceira temporada da aclamada série Guerra dos Mundos, uma nova versão da clássica história de H.G. Wells sobre uma invasão alienígena, desta vez ambientada na Europa atual.
 
Depois de garantir com sucesso a segurança de toda a humanidade na segunda temporada, o professor Bill Ward se isola das notícias globais, que estão cada vez mais preocupantes, enquanto as pessoas do mundo todo estão sendo atormentadas por alucinações que apontam para o ataque alienígena original da primeira temporada. Especialistas, como a astrofísica Catherine Durand, já têm uma teoria sobre a causa dessas alucinações, mas ainda não têm como comprová-la.

Enquanto isso, Adina voltou e, rodeada por seus leais aliens humanos, lidera um ataque fatal a uma delegacia de polícia para roubar um caderno contendo equações quânticas. Embora vários membros de seu clã sejam mortos, Adina escapa com o caderno cheio de informações valiosas, entregando-o a Hiram, um alienígena que, apesar de gravemente doente, está construindo um sofisticado acelerador de partículas para levar a humanidade a um fim violento e tenebroso. Será que os sobreviventes dessa história sinistra vão conseguir juntar todas as peças do quebra-cabeça para impedir outro desastre global?

Escrita e criada pelo vencedor do prêmio BAFTA Howard Overman, (Misfits, Merlin) com base na história atemporal de H.G. Wells, Guerra dos Mundos, mais uma vez, reúne um elenco de peso, com Gabriel Byrne (Hereditary), Léa Drucker (Custody), Lukas Haas (Inception), Lizzie Brochere (Versailles), Pearl Chanda (I May Destroy You), Ania Sowinski (Men in Black: International), Ty Tennant (Tolkien), Bayo Gbadamosi (The Great), entre outros.

A série é produzida pela Urban Myth Films, apoiada pela STUDIOCANAL, em parceria com o CANAL+ e The Walt Disney Company.

Postar um comentário

0 Comentários


Ad Code