Ad Code


Após meses internado, Chiquinho Scarpa garante não ter tido medo da morte: ''Rezo agradecendo''

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque recebe no 'Sensacional' desta quinta-feira (22) Chiquinho Scarpa, popularmente conhecido como Conde brasileiro. Para a atração, exibida às 23h, o empresário abre o jogo sobre sua saúde, revelando detalhes do que o levou a ficar cinco meses internado.

Ao programa da RedeTV!, o famoso comenta que chegou ao hospital pela primeira vez, em janeiro deste ano, com suspeita de infecção urinária. Durante três meses, o veterano fez uso de diferentes antibióticos para o tratamento da doença, sem obter nenhuma melhora. Frustrado, ele lamenta a demora para um diagnóstico preciso: "Acho que o médico bobeou, porque se tivesse feito um exame, saberia o que eu tinha".

O que realmente debilitou sua saúde foi descoberto somente em abril e já em estado delicado, Chiquinho precisou ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). "Na realidade, tive diverticulite. Todos nós temos bolinhas que ficam na parede do intestino, [no meu caso] uma destas bolinhas inflamou e entrou dentro da bexiga". "Operei seis vezes. Seis operações com seis anestesias consecutivas", ressalta.

Apesar de ter ficado fragilizado, o convidado de Daniela Albuquerque garante que em momento algum teve medo da morte. "Não [tive]. Sou extremamente Católico, rezo de manhã e de noite. Sempre agradecendo, nunca pedindo nada pra mim. Então, eu nunca pedi para ficar bom", pondera em entrevista ao 'Sensacional'. "Rezo agradecendo por não ter morrido, por não ter nada. Mas acredito que perigo de vida mesmo, não tive", expõe.

Solteiro, o Conde, hoje aos 71 anos de idade, confessa não possuir mais o desejo de ter um herdeiro ou de engatar um relacionamento sério. "Não vou ter filhos, decidi isso este ano. Não encontrei a mulher certa e pensei: 'Quer saber? Não vou ter' (...) Quem quiser sair comigo, sai, namora, viaja, mas casar não. Chega", declara Chiquinho, que já subiu ao altar duas vezes.

A entrevista completa com Chiquinho Scarpa vai ao ar na edição do 'Sensacional' desta quinta-feira (22), às 23h, na RedeTV!.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code