AppleTV+ anuncia a data de estreia de ''Selena Gomez: Minha Mente e Eu''

Divulgação

Apple e Selena Gomez anunciam hoje, 20 de setembro, que o aguardado documentário em longa-metragem "Selena Gomez: Minha Mente & Eu'' ("Selena Gomez: My Mind & Me"), dirigido e produzido por Alek Keshishian ("Na Cama com Madonna"), estreia mundialmente no Apple TV+ em 4 de novembro. 

Depois de anos no centro das atenções, Selena Gomez alcançou o estrelato. Mas assim que ela atingiu este ápice, uma virada inesperada levou sua mente à escuridão. Este documentário abrange de forma profunda sua jornada de seis anos a uma nova perspectiva.

Como artista musical, Gomez vendeu mais de 210 milhões de singles em todo o mundo e acumulou mais de 45 bilhões de streams mundiais de suas músicas. Em 2022, ela recebeu uma indicação ao Grammy por seu primeiro EP em espanhol e uma indicação ao Emmy por seu papel na série aclamada pela crítica "Only Murders in the Building", na qual ela contracena com Steve Martin e Martin Short.

Alek Keshishian dirigiu o documentário de maior sucesso de sua época – o icônico e aclamado filme "Na Cama com Madonna" (Madonna: Truth or Dare), ainda considerado um dos filmes mais influentes de seu gênero, e produziu os longas-metragens "Selena Gomez: Bad Liar" e "Orgulho e Preconceito e Zumbis".

Este filme marca o segundo projeto Apple com os produtores da Lighthouse Management + Media e Interscope Films após sua colaboração no documentário indicado ao Emmy "Billie Eilish: The World's a Little Blurry".

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 276 vitórias e 1.153 indicações.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato