Ad Code


AppleTV+ anuncia a data de estreia de ''Selena Gomez: Minha Mente e Eu''

Divulgação

Apple e Selena Gomez anunciam hoje, 20 de setembro, que o aguardado documentário em longa-metragem "Selena Gomez: Minha Mente & Eu'' ("Selena Gomez: My Mind & Me"), dirigido e produzido por Alek Keshishian ("Na Cama com Madonna"), estreia mundialmente no Apple TV+ em 4 de novembro. 

Depois de anos no centro das atenções, Selena Gomez alcançou o estrelato. Mas assim que ela atingiu este ápice, uma virada inesperada levou sua mente à escuridão. Este documentário abrange de forma profunda sua jornada de seis anos a uma nova perspectiva.

Como artista musical, Gomez vendeu mais de 210 milhões de singles em todo o mundo e acumulou mais de 45 bilhões de streams mundiais de suas músicas. Em 2022, ela recebeu uma indicação ao Grammy por seu primeiro EP em espanhol e uma indicação ao Emmy por seu papel na série aclamada pela crítica "Only Murders in the Building", na qual ela contracena com Steve Martin e Martin Short.

Alek Keshishian dirigiu o documentário de maior sucesso de sua época – o icônico e aclamado filme "Na Cama com Madonna" (Madonna: Truth or Dare), ainda considerado um dos filmes mais influentes de seu gênero, e produziu os longas-metragens "Selena Gomez: Bad Liar" e "Orgulho e Preconceito e Zumbis".

Este filme marca o segundo projeto Apple com os produtores da Lighthouse Management + Media e Interscope Films após sua colaboração no documentário indicado ao Emmy "Billie Eilish: The World's a Little Blurry".

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 276 vitórias e 1.153 indicações.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code