Ad Code


Arroz com história é a receita do "Sabor de Vida" deste domingo

Divulgação Guilherme Simões

O arroz é um dos principais ingredientes consumidos ao redor do mundo. Seja da maneira como conhecemos aqui no Brasil, com o arroz e feijão, ou como base no preparo de bebidas e receitas do tipo sushi, risoto, paella e sobremesas, como o arroz doce. Por tudo isso, esse coringa da gastronomia será destaque do "Sabor de Vida", que vai ao ar neste domingo (11/9), às 13h, na TV Aparecida.

Padre Chef e Bianca Láua comandam o programa, que além de receitas traz histórias, convidados e música. Na culinária da semana será preparado o Risoto de Arroz Preto com Pato e Favas, feito pelo chef de cozinha Nelson Gonçalves, do Restaurante Vilacha.  E de sobremesa um maravilhoso Arroz Doce Brulee, feito pelo Padre Chef.

O entrevistado da produção é José Francisco Ruzene, empresário do setor de arroz. Ele vai falar sobre seu trabalho com o Arroz Ruzene, do qual é fundador, e que tem plantações nas cidades de Pindamonhangaba e Guaratinguetá, ambas no interior paulista. A Ruzene é uma empresa inovadora no mercado gastronômico. Hoje, a Ruzene produz 15 tipos de arroz, dentre eles três novas variedades desenvolvidas pela empresa, através de pesquisas, e detém certificados de proteção cultivar.

Já a parte musical do “Sabor de Vida” terá Thales & Lucas, dupla de Lorena (SP) formada por irmãos que cantam juntos desde criança. Hoje, a dupla viaja para shows por toda a região do Vale do Paraíba e Litoral Norte, além da Grande São Paulo, com seus shows. No programa, eles vão cantar vários sucessos da música sertaneja.

"Sabor de Vida", domingo, às 13h

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code