Ad Code


Ben Ludmer e sósias de Pelé, Messi e Ibrahimović são os convidados do 'Foi Mau' nesta segunda-feira

Divulgação RedeTV!

Os craques invadem o palco do 'Foi Mau' desta segunda-feira (5), à 00h15 na RedeTV!. Na atração, comandada por Maurício Meirelles, os sósias dos jogadores Pelé, Lionel Messi e Zlatan Ibrahimović revelam os momentos mais inusitados vividos por eles e os bastidores da profissão.

Sósia de Pelé, Nicanor Ribeiro pondera nunca ter notado semelhança com o ex-atacante da Seleção Brasileira até o ano de 1996 quando, andando nas ruas de um bairro de São Paulo, uma criança o confundiu com Pelé. Apesar de lisonjeado, o convidado de Maurício Meirelles conta que foi somente após uma viagem para os Estados Unidos que passou a enxergar potencial profissional na atividade.

"Não conseguia andar na Disney. Fui pra lá para me divertir. Cheguei Nicanor e saí Pelé", recorda. As características parecidas com as do autor de mais de mil gols, rendeu para Nicanor encontros com o verdadeiro ídolo esportivo: "Nossa, foi sensacional. Hoje não [tenho mais contato] porque ele está doentinho. Então, estou longe, é uma pena, mas oro muito por ele. Gostaria de encontrá-lo novamente", desabafa.

Divulgação RedeTV!

O mágico e comediante, com milhares de seguidores nas redes sociais, Ben Ludmer também marca presença na atração da RedeTV!. Durante sua participação no quadro 'Fracasshow', no qual os convidados compartilham os momentos mais embaraçosos da carreira, o também ator, que já viveu personagens em 'Bela, a Feia' (2009) e 'Império' (2014), abre o jogo sobre a pior apresentação que já realizou durante as mais de três décadas de trajetória.

"Auditório lotado, uns mil lugares só com comediantes que conheciam as minhas piadas. Aí eu pergunto para os meus amigos: 'Faço alguma coisa nova?', 'Não, faz o seu número que sempre funciona'. Comecei fazendo aquelas mágicas que fazia desde 1987 e tinha uma galera assim [entediada]", expõe Ben Ludmer. "Eu tive certeza que o show tinha sido ruim, quando saio e pergunto pro meu empresário da época: 'Como é que foi?', e ele: 'Não sei, fui fumar'", diverte-se ainda.

As entrevistas completas serão exibidas no 'Foi Mau' desta segunda-feira (5), à 00h15, na RedeTV!.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code