Ad Code


Canal Brasil exibe entrevista com Eriberto Leão, em cartaz na peça de ficção científica ''O Astronauta''

Divulgação

O Canal Brasil exibe na terça, 6, às 20h50, uma entrevista com Eriberto Leão, que atualmente está em cartaz no Rio de Janeiro com a peça de ficção científica ''O Astronauta''. Com referências do filme “2001 - Uma Odisséia no Espaço”, do cineasta norte-americano Stanley Kubrick (1928-1999), o projeto tem direção de José Luiz Jr., texto de Eduardo Nunes e reúne realidades que estão totalmente inseridas na sociedade atualmente.

Na conversa com Kiko Mollica para o programa Cinejornal, ele conta como está sendo a experiência de estar nos palcos, fala sobre os próximos trabalhos e revela que, apesar da fama, nunca se considerou um galã. “Eu nunca me vi como galã, então, é um bônus, fico feliz”, afirma. “Agora estou com 50 anos, então eu prevejo personagens muito mais distantes dos galãs que eu fiz e isso me interessa muito. Ao mesmo tempo, minha jornada se deu a partir desse local de galã. Mas eu nunca fui um”, reflete o protagonista de “Assalto na Paulista”, filme do diretor Flávio Frederico, que chegou recentemente aos cinemas.

Durante o bate-papo, Eriberto também reforçou a importância de sempre se aventurar entre os mais variados gêneros do audiovisual brasileiro e explorar as diferentes linguagens que a arte pode proporcionar. “A gente pode fazer grandes obras na televisão e no cinema. Não tem isso de parece cinema…parece televisão. Eu gosto muito dos três: cinema, televisão e teatro”, completa o artista.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code