Ad Code


Canta Comigo Teen bate recorde de audiência em Belo Horizonte, Campinas, Vitória e Manaus

Divulgação Record TV/Edu Moraes

No último domingo, 11/09, o Canta Comigo Teen 3 alcançou suas maiores média e participação em 2022 em Belo Horizonte, Campinas, Manaus e Vitória, que liderou isoladamente, de acordo com dados da Kantar IBOPE Media, na faixa das 18h01 às 19h56. 

Em Vitória, a atração liderou isoladamente com suas melhores audiência e share de 10,1 pontos e 17,7%, respectivamente. O canal em segundo lugar marcou média de 9,1 pontos. 

Na capital mineira, o reality show registrou média de 11,5 pontos e share de 20,5%, o melhor da temporada. A emissora em terceiro lugar ficou com média de 4,8 pontos.

Já em Campinas, o programa, comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, ficou com média de 7,7 pontos e share de 13,2%, consolidando o segundo lugar isolado. A concorrente terceira colocada marcou média de 4,2 pontos. 

Em Manaus, registrou a melhor média de 5,7 pontos e share de 10%, enquanto a emissora terceira colocada ficou com média de 5,6 pontos. 

No PNT (Painel Nacional de Televisão), garantiu a vice-liderança absoluta com 7,4 pontos de média e 12,8 % de share. O canal em terceiro lugar, que exibiu programa de auditório, fez média de 5,3 pontos.

Em São Paulo, conquistou 7,4 pontos de média, consolidando o segundo lugar isolado. Na faixa das 18h01 às 19h56,  o programa, comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, também registrou pico de 9,1 pontos e share de 12%. O canal em terceiro lugar registrou média de 6,5 pontos.

No Rio de Janeiro, também garantiu o segundo lugar absoluto com média de 6,4 pontos, pico de 7,5 pontos e share de 10,4%.  A concorrente terceira colocada marcou média de 5,5 pontos. 

Em Porto Alegre, consolidou o segundo lugar isolado com média de 6,5 pontos e share de 11,3%, contra 2,7 pontos da terceira colocada.

Em Salvador, garantiu o segundo lugar isolado com mais que o dobro da audiência da terceira colocada, fechando o placar de 10 x 4,45 pontos. Já o share foi de 19,3%.

No Recife, marcou média de 5,4 pontos com share de 10,9%, enquanto a terceira colocada ficou com média de 2,3 pontos. 

Em Curitiba, consolidou o segundo lugar absoluto com média de 6,4 pontos e share de 10,5. A concorrente que ficou na terceira posição marcou média de  6,3 pontos.

Já no Distrito Federal, garantiu a segunda posição isolada com média de 5,6 pontos e share de 9,8%, contra os 5 pontos de média do canal na terceira colocação.

Em Belém, marcou média de 6,1 pontos com share de 14,4%, mais que o dobro da emissora terceira colocada que marcou média de 2,8 pontos. 

Na primeira parte da grande final do Canta Comigo Teen, os jovens talentos tentaram garantir sua vaga no Top 3 apresentando grandes sucessos da música nacional e internacional. Como houve um empate de duas candidatas na terceira colocação, excepcionalmente o pódio foi formado por quatro competidores: Manuela Macedo, Jonathan Rodrigues, Alice Lili e Maria Clara Rosis.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code