Canta Comigo Teen bate recorde de audiência em Belo Horizonte, Campinas, Vitória e Manaus

Divulgação Record TV/Edu Moraes

No último domingo, 11/09, o Canta Comigo Teen 3 alcançou suas maiores média e participação em 2022 em Belo Horizonte, Campinas, Manaus e Vitória, que liderou isoladamente, de acordo com dados da Kantar IBOPE Media, na faixa das 18h01 às 19h56. 

Em Vitória, a atração liderou isoladamente com suas melhores audiência e share de 10,1 pontos e 17,7%, respectivamente. O canal em segundo lugar marcou média de 9,1 pontos. 

Na capital mineira, o reality show registrou média de 11,5 pontos e share de 20,5%, o melhor da temporada. A emissora em terceiro lugar ficou com média de 4,8 pontos.

Já em Campinas, o programa, comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, ficou com média de 7,7 pontos e share de 13,2%, consolidando o segundo lugar isolado. A concorrente terceira colocada marcou média de 4,2 pontos. 

Em Manaus, registrou a melhor média de 5,7 pontos e share de 10%, enquanto a emissora terceira colocada ficou com média de 5,6 pontos. 

No PNT (Painel Nacional de Televisão), garantiu a vice-liderança absoluta com 7,4 pontos de média e 12,8 % de share. O canal em terceiro lugar, que exibiu programa de auditório, fez média de 5,3 pontos.

Em São Paulo, conquistou 7,4 pontos de média, consolidando o segundo lugar isolado. Na faixa das 18h01 às 19h56,  o programa, comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, também registrou pico de 9,1 pontos e share de 12%. O canal em terceiro lugar registrou média de 6,5 pontos.

No Rio de Janeiro, também garantiu o segundo lugar absoluto com média de 6,4 pontos, pico de 7,5 pontos e share de 10,4%.  A concorrente terceira colocada marcou média de 5,5 pontos. 

Em Porto Alegre, consolidou o segundo lugar isolado com média de 6,5 pontos e share de 11,3%, contra 2,7 pontos da terceira colocada.

Em Salvador, garantiu o segundo lugar isolado com mais que o dobro da audiência da terceira colocada, fechando o placar de 10 x 4,45 pontos. Já o share foi de 19,3%.

No Recife, marcou média de 5,4 pontos com share de 10,9%, enquanto a terceira colocada ficou com média de 2,3 pontos. 

Em Curitiba, consolidou o segundo lugar absoluto com média de 6,4 pontos e share de 10,5. A concorrente que ficou na terceira posição marcou média de  6,3 pontos.

Já no Distrito Federal, garantiu a segunda posição isolada com média de 5,6 pontos e share de 9,8%, contra os 5 pontos de média do canal na terceira colocação.

Em Belém, marcou média de 6,1 pontos com share de 14,4%, mais que o dobro da emissora terceira colocada que marcou média de 2,8 pontos. 

Na primeira parte da grande final do Canta Comigo Teen, os jovens talentos tentaram garantir sua vaga no Top 3 apresentando grandes sucessos da música nacional e internacional. Como houve um empate de duas candidatas na terceira colocação, excepcionalmente o pódio foi formado por quatro competidores: Manuela Macedo, Jonathan Rodrigues, Alice Lili e Maria Clara Rosis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato