Casamento de milhões que emociona Eliana no quadro ''Quer Casar Comigo?''

Divulgação  Rogério Pallata/SBT

No programa ''Eliana'' deste domingo (18), o coração vai bater mais forte para o casal Leandro e Giovana no quadro mais romântico do Brasil, o “Quer Casar Comigo?”. Eles são muito apaixonados e viralizaram na internet, depois que o YouTuber John Leitão contou a história do casal e o sonho de se casarem. Juntos há quatro anos, eles vendem brigadeiros nas ruas para se sustentarem, separando parte do lucro para realizar futuramente o sonho de uma linda cerimônia de casamento. Com muitas surpresas no palco, o casal vai subir ao altar e ainda participará de provas valendo presentes de casamento com direito a uma viagem paradisíaca de lua de mel.

Divulgação Rogério Pallata/SBT

E ainda tem muita alegria e diversão no “Drive Thru Okê”, com os cantores mais animados do Brasil. Os participantes vão soltar a voz em busca de um prêmio de até 10 mil reais. Os jurados Dodô Pixote, o comediante Marcelo Marrom e o influenciador digital Alvaro vão ter a difícil missão de escolher os melhores.

O programa Eliana vai ao ar todo domingo, a partir das 15h45, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato