Ad Code


Com pódio formado por quatro competidores na primeira final, Canta Comigo Teen vence concorrente terceira colocada e consolida segundo lugar isolado nas audiências de SP e RJ

Divulgação Antonio Chahestian/ Record TV

Neste domingo (11), a primeira final do Canta Comigo Teen 3 registrou, em São Paulo, 7,4 pontos de média, consolidando o segundo lugar isolado. Na faixa das 18h01 às 19h56,  o programa, comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, também registrou pico de 9,1 pontos e share de 12%. O canal em terceiro lugar registrou média de 6,5 pontos.

No Rio de Janeiro, também garantiu o segundo lugar absoluto com média de 6,4 pontos, pico de 7,5 pontos e share de 10,4%.  A concorrente terceira colocada marcou média de 5,5 pontos. 
 
Na primeira parte da grande final do Canta Comigo Teen , os jovens talentos tentaram garantir sua vaga no Top 3 apresentando grandes sucessos da música nacional e internacional. Como houve um empate de duas candidatas na terceira colocação, excepcionalmente o pódio foi formado por quatro competidores: Manuela Macedo, Jonathan Rodrigues, Alice Lili e Maria Clara Rosis.

 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code