Ad Code


Com primeira festa da temporada e tretas pós-balada, A FAZENDA garante segunda colocação isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro na sexta e no sábado

Reprodução

Na sexta-feira,16/9, A Fazenda conquistou a segunda colocação isolada com larga vantagem em São Paulo e no Rio de Janeiro. Exibida das 23h01 às 23h44, a atração marcou na praça paulistana 7,9 pontos de média e share de 14,4%, enquanto a emissora na terceira posição ficou com apenas 3,4 pontos na mesma faixa. No Rio, o placar ficou 6,1 x 3,1 pontos e ainda atingiu o share de 10,8%. 

No sábado, 17/9, o reality show manteve o segundo lugar absoluto em São Paulo com 7,6 pontos e share de 14,3% no horário em que foi a ar, das 22h55 às 23h48. A concorrente obteve 4,7 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, o programa comandado por Adriane Galisteu também se deu bem com média de 5,6 pontos, contra apenas 2,9 pontos da concorrente terceira colocada. O share foi de 11,1%. 

Na sexta-feira, o programa mostrou o desdobramento da entrada de Bia Miranda na sede, a atividade especial premiada e ainda um pequeno flash da festa ao vivo. No sábado, a edição exibiu os melhores momentos da balada e a repercussão dos acontecimentos e tretas entre os peões.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli. De segunda a sexta, às 23h. No sábado, às 22h45, e no domingo após o programa Domingo Espetacular. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code