Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Network e Pluto TV - Destaques da Semana de 26 de setembro a 02 de outubro

Confira os destaques da programação dos canais de Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Network e Pluto TV de 26 de setembro a 02 de outubro.

COMEDY CENTRAL

ESTREIA: CORAÇÃO SUBURBANO
Estreia: segunda-feira, 26 de setembro, às 23h15.


Idealizador do projeto e apresentador, Rafael Portugal nasceu no subúrbio do Rio de Janeiro e criou Coração Suburbano para dar visibilidade aos lugares que ele tanto se identifica. Rafael é orgulhoso de suas raízes, em cada chance que tem, compartilha histórias engraçadas e revive memórias de sua infância. Coração Suburbano é uma forma divertida de dar visibilidade aos lugares que ele tanto se identifica e que merecem ser conhecidos por todos.

MTV

ALL STAR SHORE
Exibição: quinta-feira, dia 29 de setembro, às 19h.


A série produzida pelo MTV Entertainment Studios, apresenta 14 estrelas de diferentes programas de sucesso da televisão mundial, como: Rio Shore, Jersey Shore, De Férias Com o Ex, Love is Blind" RuPaul's Drag Race, Geordie Shore, Acapulco Shore e Bachelor in Paradise; reunidos para férias épicas em uma casa nas Ilhas Canárias para competir por um prêmio em dinheiro.

NICKELODEON

ESTREIA: BIG NATE
Novo episódio: segunda-feira, dia 26 de setembro, às 17h30


BIG NATE apresenta histórias originais centradas em Nate, um garoto da sexta série que tem uma grande necessidade de provar sua grandiosidade ao mundo. Esteja ele lidando com problemas em casa ou na escola, Nate Wright não é estranho aos desafios. Felizmente, ele pode se expressar através do mundo dos desenhos animados que ele mesmo cria. Encantador, travesso e aventureiro - problemas são sempre divertidos quando Nate está por perto. Basta perguntar aos amigos dele!

PARAMOUNT NETWORK

ESTREIA: JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA - PARTE 1
Estreia: domingo, dia 02 de outubro, a partir das 20h.


Sob a liderança da Presidente Coin e o conselho de seus amigos de confiança, Katniss alça novos voos enquanto luta para salvar Peeta e uma nação movida por sua coragem.

PLUTO TV

ESTREIA: RUAS EM GUERRA
Estreia: quinta-feira, 29 de setembro, no canal Pluto TV Filmes Ação (canal 56).
Não recomendado para menores de 16 anos


A trama de Ruas em Guerras acompanha Lord Rincon e sua gangue MS-13 quando recrutam Miguel, de 10 anos, para trabalhar como um de seus entregadores de drogas pelo bairro. E agora, o irmão mais velho do menino que também trabalha para o bandido, encontra-se desesperado para manter o garoto seguro. Para fugir de suas vidas, os jovens são resgatados por um veterano de guerra chamado Daniel (Van Damme), que está no caminho para superar seus traumas e libertar os meninos e o seu bairro do domínio da perigosa gangue.*

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato