Ad Code


Cúmplice da mulher que matou amigo para trocar de identidade com ele confessa crimes a Roberto Cabrini: entrevista vai ao ar no Domingo Espetacular e Câmera Record

Divulgação Record TV

Exclusivo! Neste domingo, Roberto Cabrini localiza o homem que foi cúmplice de um crime brutal que chocou a opinião pública esta semana. Uma trama que incluiu até mesmo o roubo de identidade da vítima. Ronaldo Gomes Bertolini é acusado de participar, junto com a amiga Maryanna Elisa, do assassinato do bancário Marcelo do Lago Limeira. Trechos da reportagem completa sobre o crime e da entrevista com Ronaldo vão ao ar no Domingo Espetacular deste fim de semana (04/09). A matéria completa será exibida após o fim do programa, no Câmera Record.   

Depois do crime, Ronaldo e Maryanna  roubaram os bens da vítima. Mas não apenas isso: a dupla também se apropriou da identidade de Marcelo com dois propósitos: usar seu dinheiro e esconder o assassinato. A morte do jovem só foi descoberta esta semana, após uma investigação que levou a polícia a prender, no começo da semana, Maryanna. 

Ronaldo se manteve como foragido por alguns dias e, foi nesta condição, que concedeu uma entrevista exclusiva a Roberto Cabrini, em um local público da capital paulista. No encontro, ele já adianta ao jornalista sua intenção de entregar-se à polícia, o que fez na quinta-feira. 

Ele confirma a Cabrini sua participação no crime e dá alguns detalhes. "Eu ajudei ela (Maryanna) a fazer todo o transporte", afirma, referindo-se ao lugar onde a dupla deixou o corpo de Marcelo. "Local onde a gente, inclusive, depois acabou mostrando onde foi deixado", completa. Ele também confessa ter participado da falsificação de documentos e revela um dos motivos: "Pra vender o carro dele".  

O Câmera Record, com Roberto Cabrini, vai ao ar domingo (04/09), às 23h, logo após o Domingo Espetacular.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code