Ad Code


#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (16 a 18/9)

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (16 a 18 de setembro).

ESTREIA - 16/9, sexta-feira, 21h10 - Lifetime Movies estreia o suspense Meu Vizinho Serial Killer


Na trama do longa inédito Meu Vizinho Serial Killer, que a faixa Lifetime Movies exibe nesta sexta, Heather (Monique Sypkens, Fate) mora em um bairro suburbano bem tranquilo. Quando o lindo e solteiro Tyler (Brandon Santana, 9-1-1) se torna seu vizinho, ela começa a ficar intrigada. Mas logo depois de receber noticias sobre um serial killer local solto e com inúmeras vítimas, Heather começa a suspeitar que Tyler pode estar envolvido nos assassinatos.

Meu Vizinho Serial Killer (Sins in the Suburbs, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Sam Fichtner
Elenco: Monique Sypkens, Brandon Santana, Diane Robin
Classificação lndicativa: 14 anos

ESTREIA - 17/9, sábado, 21h10 - O drama inédito Pecados Capitais: Ganância é o destaque da faixa Lifetime Movies


Neste sábado, a faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, estreia o drama Pecados Capitais: Ganância. A trama acompanha a vida de Zuri Maxwell (Monique Coleman, High School Musical), uma mulher que parece ter a vida perfeita, mas sua ganância ameaça destruir tudo quando ela conhece o benfeitor e empresário Godfrey Anderson (Eric Benét¸ Entre Tapas e Beijos) e sua tia rica, Miss Viv (LisaRaye McCoy, Elas e Eu). Eles têm tudo o que Zuri deseja. O que pode dar errado?

Pecados Capitais: Ganância (Greed: A Seven Deadly Sins Story, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Troy Scott
Elenco: Monique Coleman, Eric Benét, LisaRaye McCoy
CI: 14 anos

ESTREIA - 18/9, domingo, 21h10 - Neste domingo, a faixa Lifetime Movies estreia o drama Pecados Capitais: Ira 


Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies apresenta neste domingo o drama inédito Pecados Capitais: Ira.

Na trama, Melanie (Donna Benedicto, Supergirl) é uma advogada solteira até que conhece Xavier (Antonio Cupo, American Mary), um homem que parece ser tudo o que ela procura. Mas quando o ciúme e a raiva de Xavier o levam a ações suspeitas e ameaças perigosas, Melanie terá que lutar para se salvar.

Pecados Capitais: Ira (Wrath: A Seven Deadly Sins Story, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Troy Scott
Elenco: Donna Benedicto, Antonio Cupo, Romeo Miller
CI: 14 anos

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code