#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (30/9 a 2/10)

Os Hóspedes
Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (30 de setembro a 2 de outubro).

30/9, sexta-feira, 21h10 - Lifetime Movies exibe o thriller Traição Mortal


Nesta sexta, o thriller Traição Mortal é a atração da faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão.

Recém-chegada à faculdade, Jenny (Grace Patterson, O Assassino de Cheerleaders) faz novas amizades e começa a aproveitar a vida universitária. No entanto, tudo muda quando ela descobre que uma aluna foi encontrada morta no campus. Além disso, Jenny começa a ser assediada pelo professor Davrow (Randy Wayne, Jovens Malditos) , que inclusive pediu para que ela mudar  a forma como se veste nas aulas, para conseguir boas notas.

Quando a garota se recusa a dormir com ele, corre o risco de ser morta para ficar quieta. Agora, sua mãe deve largar tudo para salvá-la.

Traição Mortal (Deadly Dormitory, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Brent Ryan Green
Elenco: Grace Patterson, Jocelyn Saenz, Randy Wayne
Classificação Indicativa: 14

ESTREIA - 1/10, sábado, 21h10 - Lifetime Movies exibe o suspense inédito Véu, Sangue e Grinalda


O destaque deste sábado da faixa Lifetime Movies é a estreia de Véu, Sangue e Grinalda.

Na trama, Jasmine (Erin Pineda, Grace e Frankie) está convencida de que algo está errado com Grace (Ashlee Füss, Grey’s Anatomy), a noiva de seu irmão Carlos (Fernando Belo, Euphoria), quando  descobre que eles se conheceram em um clube de strip-tease e irão se casar em uma semana. Então, Jasmine decide investigar a noiva e seu passado, colocando sua própria vida em risco, já que Grace não tem medo de eliminar quem possa ameaçar sua felicidade.

Véu, Sangue e Grinalda (Here Kills the Bride, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Michael Feifer
Elenco: Ashlee Füss, Erin Pineda, Fernando Belo
CI: 14 anos

ESTREIA - 2/10, domingo, 21h10 - O suspense Os Hóspedes é a estreia deste domingo da faixa Lifetime Movies

Na trama do inédito Os Hóspedes, destaque da faixa Lifetime Movies deste domingo, o mundo perfeito de Allison Winters (Bree Williamson, Castle) desmorona quando seu marido morre depois um ataque cardíaco repentino. Mas ela não esperava  que ele anunciasse, em seu leito de morte, a existência de uma segunda família. Seis meses depois, Jenna (Krista Bridges, The Umbrella Academy), a outra mulher do marido de Allison, e seu filho adolescente Joshua (Percy Hynes White, The Gifted) chegam à casa dela determinados a fazer parte da vida de Allison e de sua filha Hollie (Hannah Vandenbygaart, ReBoot: The Guardian Code), não importa o que aconteça. 

Os Hóspedes (A Killer in My Home, 2020, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Farhad Mann
Elenco: Savvy Sha, Taylor Jabara, Jacob Taylor, April Martucci
CI: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato