Danilo Gentili é surpreendido por amigos em aniversário especial nesta terça

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

É dia de festa no The Noite. Em um dia especial, a atração comemora o aniversário de Danilo Gentili em grande estilo nesta terça-feira (27). Para celebrar mais uma primavera, o apresentador será surpreendido por toda a produção e elenco com um dia descontraído e irreverente, ao lado de amigos especiais. “Em homenagem a Danilo Gentili, o The Noite com Danilo Gentili será o The Noite Para Danilo Gentili. E ele será surpreendido do primeiro ao último minuto no SBT”, diz Diguinho ao telespectador. 

Para começar, ele será avisado que o traje do dia não será o clássico terno e gravata. Com o roupão que tanto adora e bem à vontade, Danilo também será dispensado de fazer o cabelo, a maquiagem, e até mesmo de usar microfone. Para garantir um clima ainda mais intimista, o programa não terá plateia e o Ultraje a Rigor será “desplugado”. Em uma poltrona massageadora, Danilo ficará ainda mais confortável para receber os amigos. 

Quem garante o riso é o Palhaço Amendoim, além do humorista Diego Serafim. Referência número um do Brasil em vinhos e mundialmente conhecido por seu trato com a mais nobre de todas as bebidas, Manoel Beato chega para a festa. Garantindo a melhor carne para todos, o mestre dos cortes nobres, Netão Bom Beef, não poderia faltar. O manda-chuva da cantina mais tradicional de São Paulo também marca presença: Bruno Stippe. Outro convidado de gala, o mestre do bacon Renato Veras chega ao palco. E tem mais! Walter Saes, um dos maiores sommeliers de charutos do mundo, vem dar os parabéns para o Danilão. 

Com boa comida, vinho e charutos, falta algo nessa agigantada celebração: arte e cultura. Para encerrar o especial de aniversário, um dos cantores mais aclamados da atualidade irá presenteá-lo com uma música inédita, escrita de próprio punho especialmente para Gentili. Z-Maguinho agita a todos com sua nova música destinada ao aniversariante e canta “O Rei da Zoeira”. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 01h00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato