Debate com candidatos ao Governo de São Paulo será transmitido pela TV Cultura nesta terça-feira (13/9)

Divulgação

Nesta terça-feira, dia 13 de setembro, a TV Cultura, o jornal Folha de S.Paulo e o Portal UOL realizam debate em pool com candidatos ao Governo do Estado de São Paulo no primeiro turno. A transmissão acontece a partir das 22h, ao vivo, diretamente do Auditório Simón Bolívar no Memorial da América Latina, com mediação do jornalista Leão Serva, da Cultura, e participação de Fabíola Cidral do UOL.

Estão confirmadas as participações de Fernando Haddad (PT), Rodrigo Garcia (PSDB), Tarcísio de Freitas (Republicanos), Vinícius Poit (Novo) e Elvis Cezar (PDT).
 
O debate contará com três blocos, cada um com dois segmentos. No primeiro, será feita uma pergunta a todos os candidatos. Haverá ainda confronto direto entre os candidatos. No segundo bloco, jornalistas das empresas que integram o pool fazem perguntas para os candidatos; segue mais um confronto direto entre os candidatos. No terceiro, mais perguntas de jornalistas dos veículos promotores, desta vez um jornalista pergunta a um candidato e escolhe outro candidato para comentar. O último bloco será ainda dedicado às considerações finais dos candidatos.
 
A transmissão do debate será feita pela TV Cultura, pelo UOL e pelas plataformas digitais da Folha de S.Paulo e dos veículos do pool, incluindo seus canais no Youtube, Facebook, Twitter e Tik Tok, além das Rádios Cultura FM (103,3) e Cultura Brasil (FM 77,9 e AM 1200).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato