Ad Code


Depois do Universo, filme protagonizado por Henrique Zaga e Giulia Be, estreia em outubro na Netflix

Divulgação Nat Odenbreit/Netflix

Prepare o coração, pois seu novo romance favorito está chegando à Netflix. A data de estreia do filme Depois do Universo acaba de ser anunciada: dia 27 de outubro. Protagonizado por Henrique Zaga (13 Reasons Why e Os Novos Mutantes) e pela cantora e compositora Giulia Be, esta emocionante história de amor e música ganha fotos inéditas, mostrando um pouco mais do casal, que se forma em um delicado momento de perda de esperança, mas também de perseverança no futuro. 

Na trama do longa-metragem, Nina (Giulia Be) é uma jovem e talentosa pianista que vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim. Mas o romance com o jovem médico Gabriel (Henrique Zaga) a ajuda a superar suas inseguranças e lutar por seu objetivo de tocar nos palcos junto à Orquestra Sinfônica de São Paulo. 

Depois do Universo ainda conta com João Miguel, Othon Bastos, Rita Assemany, Leo Bahia, Viviane Araújo, Isabel Fillardis e Denise Del Vecchio no elenco. O filme é uma produção da Camisa Listrada com direção de Diego Freitas e roteiro de Diego Freitas e Ana Reber, e tem como produtores André Carreira e Luciano Reck.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code