Destaques da programação do AMC de 12 a 18 de setembro

Divulagação

Confira os destaques da programação do AMC de 12 a 18 de setembro.

12 de setembro, às 20h35, no AMC – “Todos Já Sabem”

Confira às 20h35, no AMC, a exibição do filme “Todos Já Sabem”. O longa narra a história de Laura (Penélope Cruz – “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”) uma espanhola que vive em Buenos Aires, volta para sua cidade natal nos arredores de Madri com seus dois filhos para assistir ao casamento de sua irmã. No entanto, a viagem é perturbada por eventos inesperados que trazem segredos à tona.

13 de setembro, às 22h, no AMC – “Depois da Terra”

O AMC exibe “Trabalho Sujo”, na noite do dia 13 de setembro. Na trama, um pouso forçado deixa Kitai (Jaden Smith – “Karatê Kid”) e seu pai Cypher (Will Smith – “Um Maluco no Pedaço”) presos na Terra, um milênio depois que os eventos forçaram a humanidade a escapar. Com Cypher ferido, Kitai deve embarcar em uma jornada para pedir ajuda.

14 de setembro, às 22h, no AMC – “As Trapaceiras”

Confira na noite do dia 14, às 22h, “As Trapaceiras”. Anne Hathaway (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) e Rebel Wilson (“Missão Madrinha de Casamento”) estrelam como mulheres fraudulentas, uma de baixa renda e outra de classe alta, que se unem para derrubar os homens que as prejudicaram.

15 de setembro, às 22h, no AMC – “O Homem da Máfia”

No próximo dia 15, o AMC apresenta o filme “O Homem da Máfia”. Na trama, Jackie Cogan (Brad Pitt – “O Homem que Mudou o Jogo”) é um bandido contratado para restaurar a ordem depois que três bobos roubaram um jogo de cartas protegido pela máfia, causando o colapso da economia criminosa local.

16 de setembro, às 18h45, no AMC – “Sou Espião”

No dia 16, a risada é garantida com a exibição de “Sou Espião”.  Na comédia, um boxeador profissional deve ajudar um agente do governo dos EUA a recuperar um avião espião desaparecido antes que ele caia nas mãos de terroristas.

17 de setembro, às 20h25, no AMC – “Belas e Perseguidas”

O AMC exibe a comédia “Belas e Perseguidas”. O filme acompanha um policial rígido e fiel às regras tenta proteger a viúva de um chefe do tráfico enquanto eles fogem pelo Texas, perseguidos por policiais corruptos e pistoleiros assassinos.

18 de setembro, às 19h15, no AMC – “2012

Fechando a programação de domingo, o AMC exibe a aventura “2012”. No filme, um escritor frustrado luta para manter a sua família viva, quando uma série de catástrofes globais ameaçam eliminar a humanidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato