Destaques da semana Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Network e Pluto TV de 19 a 25 de setembro

Divulgação

Confira os destaques da programação dos canais Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Network e Pluto TV de 19 a 25 de setembro.

Comedy Central 

KENAN -- 1ª TEMPORADA
Novo episódio: terça-feira, 20 de setembro, às 19h.

No enredo de Kenan, um homem recém-viúvo (Kenan Thompson) se esforça para ser o melhor pai possível para as filhas Emma (Dani Lockett) e Sophie (Dannah Lockett), enquanto precisa lidar com o trabalho e seu sogro Percy (Andy Garcia), que mais atrapalha do que ajuda.

MTV

RUPAUL'S DRAG RACE -- 7ª TEMPORADA
Novos episódios: de segunda, dia 19 de setembro, a sexta-feira, dia 23, às 8h.

O primeiro reality de competição na franquia Drag Race acompanha RuPaul, drag queen, artista e modelo mundialmente conhecido, à procura da próxima superestrela drag dos Estados Unidos. RuPaul apresenta e atua como guia para as participantes que almejam o título, enquanto julga as melhores e piores performances nos desafios temáticos propostos semanalmente pela produção. A partir das críticas do júri composto por Michelle Visage, Carson Kressley e Ross Matthews, entre outras celebridades convidadas, uma concorrente é eliminada a cada fim de episódio. Para se sobressair na corrida, é preciso se destacar em desafios de atuação, dança, maquiagem, dublagem e apresentação na passarela. Seguindo as diretrizes ensinadas por RuPaul, para ganhar é preciso ter carisma, singularidade, coragem e talento. Além do entretenimento gerado pela competição, a série traz diversas referências à cultura LGBTQIA+

Nickelodeon

ROCK ISLAND MYSTERIES
Novo episódio: sábado, dia 24 de setembro, às 19h30.

Taylor Young está fascinado com o fenômeno que envolve o mistério da ilha desde o desaparecimento de seu tio. Com seus amigos, Taylor se vê determinado a descobrir os segredos e eventos inexplicáveis​​desta ilha. Em busca da verdade, seus amigos partem na aventura de suas vidas, enfrentando praias sem fim, tesouros escondidos, enigmas e lendas incríveis esperando para serem reveladas.

Paramount Network

PARAMOUNT+ APRESENTA: THE HANDMAID’S TALE -- 5ª TEMPORADA
Estreia: domingo, dia 25 de setembro, a partir das 20h.

The Handmaid´s Tale conta a história de cotidiano dos moradores da República de Gilead, uma sociedade totalitária nos antigos Estados Unidos. Offred (Elizabeth Moss), uma das poucas mulheres férteis conhecidas como AIA, luta para sobreviver como substituta reprodutiva de um poderoso Comandante e sua ressentida esposa.

A série é estrelada por: Elisabeth Moss, Bradley Whitford, Yvonne Strahovski, Max Minghella, O-T Fagbenle, Samira Wiley, Madeline Brewer, AmandaBrugel, Ann Dowd Sam Jaeger.

Pluto TV

LABIRINTO DE EMOÇÕES
Estreia: sábado, 24 de setembro, no canal Pluto TV Cine Família (canal 87).

Em Labirinto de Emoções, Robbie (Tom Hanks) e seus três colegas de faculdade decidem mover o jogo de tabuleiro “Labirintos e Monstros” para a lendária caverna local. Após isso, Robbie começa a ter visões reais, e a linha entre a realidade e a fantasia se fundem em uma aventura angustiante.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato