Disney anuncia sua programação do D23 Expo


O fã clube oficial da Disney tem o orgulho de anunciar a programação oficial da transmissão ao vivo da D23 de 2022 que acontecerá de 9 a 11 de setembro. A D23 Expo [AO VIVO] trará o incrível conteúdo do maior evento para os fãs da Disney para todo o mundo, incluindo a cerimônia de premiação Disney Legends, Mousequerade e curiosidades das celebridades, assim como os painéis de Disney Parks, Experiences and Products; Disney Branded Television; Disney Games e Marvel Games; National Geographic; e muito mais.

Todos os dias, a D23 oferecerá oito horas de surpresas sem interrupções, incluindo painéis imperdíveis da D23 Expo com grandes estrelas, entretenimento incrível e prévias de conteúdos. Entre esses painéis serão apresentados conteúdos exclusivos que cativarão o público, incluindo:

·         Aparições de atores, atrizes e responsáveis pela criação das séries e filmes amados pelo público;

·         Uma prévia dos novos produtos de consumo;

·         Passeios em experiências únicas no salão de exposições;

·         Um olhar exclusivo nos últimos lançamentos da Disney Games;

·         Entrevistas com autores e autoras da Disney Publishing;

·         Resumos diários dos destaques da D23 Expo feitos pelos apresentadores do podcast D23 Inside Disney;

·         Anúncios especiais e muito mais!

A D23 Expo [AO VIVO] irá apresentar ao público global apresentações de Ashley Eckstein (Star Wars: A Guerra dos Clones, Her Universe), Mark Daniel (Disney Parks Live Entertainment), Bret Iwan (voz oficial do Mickey Mouse), Juju Green (Your Movie Guy), Ryan March (Disney Vacation Club) e Alyssa Navarro (Walt Disney Studios).

Os fãs da Disney poderão assistir à D23 Expo [AO VIVO] no D23Expo.com/live, D23.com, e nas contas da D23 no YouTube, Facebook, Twitter, e Twitch. No Brasil, as contas de Disney Studios, Disney+, Marvel e Star Wars, farão uma cobertura exclusiva com todas as novidades da Expo.

A seguir, apresentamos os destaques da D23 Expo [AO VIVO] (todos os horários correspondem ao horário do Pacífico):

Sexta-feira, 9 de setembro

10h30 – Cerimônia de entrega dos prêmios Disney Legends

·         Disney100 inicia a D23 Expo com uma apresentação épica, incluindo a cerimônia de entrega dos prêmios Disney Legends, com o CEO da Disney, Bob Chapek. Mais uma vez, o evento homenageará os artistas e visionários que fizeram contribuições significativas ao legado Disney. Neste ano, serão homenageados: Anthony Anderson, Kristen Bell, Chadwick Boseman, Patrick Dempsey, Jonathan Groff, Josh Gad, Idina Menzel, Ellen Pompeo, Tracee Ellis Ross, entre muitos outros.

13h00 – Apresentação dos jogos Disney e Marvel

·         Sintonize na Disney & Marvel GAMES SHOWCASE para conhecer os anúncios, prévias e novidades de alguns dos novos e futuros jogos da Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm e 20th Century Studios.

14h30 – Disney For Scores Podcast ao vivo celebra a música da Marvel

·         Para celebrar a poderosa trilha sonora das histórias da Marvel, o crítico da revista Variety Jon Burlingame, apresentará o podcast ao vivo Disney For Scores. Jon dará vida ao formato do popular podcast Disney For Scores ao entrevistar os responsáveis pelas composições de algumas das séries e filmes favoritos da Marvel. Ao escutar o podcast, o público poderá conhecer os segredos por trás da incrível trilha que ajuda a construir o Universo Marvel.

16h00 – Conversa com as lendas da Disney

·         As novas lendas da Disney têm uma conversa reveladora sobre suas lendárias carreiras.

18h00 – D23 Expo Mousequerade 2022

·         O maior concurso de fantasias da Disney estará de volta à D23 Expo! A apresentadora Nina West e um júri convidado formado por Yvette Nicole Brown, Ashley Eckstein e Ally Maki participarão deste concurso para revelar as criações mais extraordinárias e as maquiagens mais mágicas do universo de fãs da Disney. A novidade deste ano será que quem estiver assistindo ao concurso, seja na D23 Expo ou de casa, poderá votar no seu “Favorito do Fã” e saber quem ganha o concurso.

Sábado, 10 de setembro

10h30 – Conversando com os veterinários do National Geographic

·         Junte-se aos excepcionais veterinários e veterinárias do National Geographic: o Dr. Jan Pol e sua esposa Diane (A Incrível História do Dr. Pol); o Dr. Vernard Hodges (Critter Fixers - Hospital Veterinário); o Dr. Geoff Pye, Dr. Jen Flower e o cuidador de animais Rain Westgard (A Magia Disney do Animal Kingdom); e Alfonso Ribeiro (Os Vídeos Mais Divertidos - Especial Animais) para um comovente olhar nos bastidores de suas populares séries, moderado por Tamron Hall (Tamron Hall Show).

12h00 – Bob’s Burgers

·         A série de animação vencedora do Emmy® Bob’s Burgers se junta à D23 Expo após a recente estreia aclamada pela crítica de Bob’s Burgers: O Filme. O elenco e seus criadores contarão as últimas notícias e vão entreter o público durante um animado painel discussão.

14h00 – MARVEL COMICS: Comemorando os 60 anos do incrível Homem-Aranha

·         Uma oportunidade de comemorar os 60 espetaculares, sensacionais e eletrizantes anos do Homem-Aranha! De sua humilde estreia em Amazing Fantasy #15 em 1962, o Homem-Aranha escalou as paredes para o estrelato internacional. O editor executivo do Homem-Aranha, Nick Lowe, e o editor chefe C.B. Cebulski traçarão a história dos quadrinhos do rei das teias ao longo de suas seis décadas. Um painel imperdível no qual serão compartilhadas curiosidades cativantes do herói aracnídeo.

15h30 – Espetáculo de Entretenimento Épico de Disney: The Musical: The Extravaganza!

·         Uma apresentação exclusiva da Disney Branded Television que destaca um legado de excelência na narrativa e inclui aparições de talentos, performances e prévias inéditas de conteúdo original para o Disney+, Disney Channel e Disney Junior.

18h00 – D23 Duelo de Perguntas e Respostas das Estrelas da Disney

·         Nina West (RuPaul’s Drag Race, Hairspray on Tour, D23 Mousequerade 2022) levará os competidores famosos e membros do público para se divertirem em um mundo caleidoscópico de jogos extraordinários da Disney, incluindo perguntas e respostas, desafios de condicionamento físico e muito mais!

18h30 – A Criação da Disney100: A Exposição

·         Produtores do Walt Disney Archives, Semmel Exhibitions e Studio TK revelam detalhes imperdíveis sobre a nova exposição que comemora os 100 anos do Disney Wonder, cuja abertura está prevista para fevereiro de 2023 no Franklin Institute da Filadelfia, Estados Unidos.

Domingo, 11 de setembro

10h30 – Um futuro ilimitado: Disney Parks, Experiences and Products

·         O presidente da Disney Parks, Experiences and Products Josh D’Amaro discutirá o futuro ilimitado da Disney. Com anúncios e atualizações sobre a magia que está acontecendo ao redor do mundo nos parques, em alto mar, em casa e além, o público verá o que está por trás dos grandes sonhos dos Disney Imagineers e poderá desfrutar desta apresentação especial repleta de emocionantes surpresas e novidades.

13h00 – Walt Disney Imagineering: 70 anos tornando o impossível possível

·         Durante 70 anos, a Walt Disney Imagineering uniu a imaginação com a tecnologia de ponta para criar experiências revolucionárias. Este painel permitirá que o público conheça os Imagineers do passado e do presente ao analisar os elementos centrais da criação e inovação que tornam os sonhos realidade para os visitantes do mundo inteiro.

15h45 – Vamos explorar o mundo com a nova geração do National Geographic!

·         A nova geração de estrelas do National Geographic – Kristen Kish (Restaurants at the End of the World), Bertie Gregory (Aventuras épicas com Bertie Gregory), Mariana van Zeller (Mercado Ilegal com Mariana van Zeller), Jeff Jenkins (blogueiro de viagens), e Dwayne Fields (7 Toughest Days) – levará o público aos lugares mais remotos da Terra em busca de paisagens impressionantes, vida selvagem extraordinária, comidas exóticas, desafios épicos e histórias secretas.

17h00 – D23 Duelo de Perguntas e Respostas de Estrelas da Disney

·         Nina West (RuPaul’s Drag Race, Hairspray on Tour, D23 Mousequerade 2022) levará os competidores famosos e membros do público para se divertirem em um mundo caleidoscópico de jogos extraordinários da Disney!

A programação e a participação dos talentos estão sujeitas a alterações.

Os ingressos para a D23 estão esgotados. Para mais informações, acesse D23Expo.com.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato