Ad Code


Disney+ day: confira as estreias e destaques de conteúdos para toda a família

O Disney+ Day acontece mundialmente na próxima quinta-feira, 8 de setembro, com diversos lançamentos e novidades no streaming. Entre eles estão produções que vão agradar crianças e adultos, perfeitas para maratonar com a família inteira.

PINÓQUIO
Filme

Divulgação

Robert Zemeckis, vencedor do Oscar®, dirige a releitura da animação de 1940, agora em live-action, sobre a história do boneco de madeira que embarca em uma emocionante aventura para se tornar um menino de verdade. O filme é estrelado por Tom Hanks, Benjamin Evan Ainsworth, Cynthia Erivo, Joseph Gordon-Levitt, Keegan-Michael Key, Lorraine Bracco e Luke Evans.

CARROS NA ESTRADA
Série

Divulgação

A série acompanha Relâmpago McQueen (voz original em inglês de Owen Wilson) e seu melhor amigo Mate (voz original em inglês de Larry the Cable Guy) em uma viagem partindo de Radiator Springs em direção ao leste para encontrar a irmã de Mate. Ao longo do caminho, cada parada é uma grande aventura, com incríveis atrações à beira da estrada e novos e divertidos personagens. “Carros na Estrada” é produzida por Marc Sondheimer e tem como diretores Steve Purcell (Episódios 1, 2, 8), Bobby Podesta (Episódios 5, 6, 9) e Brian Fee (Episódios 3, 4, 7). Além disso, o compositor Jake Monaco criou a trilha sonora para todos os nove episódios.

SING ALONG DE ''FROZEN''
Filme

Divulgação

''Frozen – Uma Aventura Congelante'' e ''Frozen 2'' já estão disponíveis na plataforma, mas agora também estarão na versão sing-along. A partir do dia 08 de setembro, os fãs poderão mergulhar à fundo nas músicas com as letras exibidas na tela.

O filme ''Frozen – Uma Aventura Congelante'' apresenta a jornada da princesa Anna por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontrar sua irmã, a rainha Elsa, e acabar com a terrível maldição de inverno eterno, que está provocando o congelamento do reino. Já em “Frozen 2”, de volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajuda Elsa a compreender a origem de seus poderes.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code