Ad Code


EARWIG chega à MUBI em outubro

Divulgação

A MUBI, distribuidora global e serviço de streaming com curadoria, anuncia a data de estreia do primeiro filme em língua inglesa da escritora e diretora francesa Lucile Hadžihalilović, EARWIG. O longa chega com exclusividade à plataforma no dia 15 de outubro.

Dirigido por Lucile Hadžihalilović (Evolução, Inocência), EARWIG teve sua première mundial no Festival Internacional de Toronto de 2021 e ganhou o prêmio do júri no Festival de San Sebastian, no mesmo ano. Com trilha sonora de Warren Ellis (Nick Cave and the Bad Seeds) e Augustin Viard, o filme traz no elenco Paul Hilton (Lady Macbeth, O Morro dos Ventos Uivantes, The Crown, A Very English Scandal), junto com Alex Lawther (O Jogo da Imitação, O Último Duelo, A Crônica Francesa) e Romola Garai (Desejo e Reparação, As Sufragistas, The Hour).

Albert é contratado para cuidar de Mia, uma garota com dentes de gelo. Mia nunca sai do apartamento, onde as cortinas ficam sempre fechadas. O chefe liga regularmente para saber do bem-estar de Mia até o dia em que Albert é instruído a preparar a menina para ir embora. Então, ele é finalmente confrontado por uma realidade há muito tempo reprimida.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code