Ellen tem desempenho ruim em prova de frutos do mar e é eliminada do ''MasterChef Profissionais''

Divulgação Gabriel Cappobianco/Band

O sonho de conquistar o troféu de MasterChef Profissional 2022 chegou ao fim para Ellen na noite dessa terça-feira (27). Depois de apresentar um desempenho ruim na prova de frutos do mar, a competidora de 24 anos foi eliminada do talent show por entregar entradas “desequilibradas”. Segundo Erick Jacquin, faltou tempero no polvo, a moqueca ficou pesada e o lagostim desapareceu. Mesmo assim, o chef francês teceu elogios à cozinheira e a convidou para trabalhar com ele, Helena Rizzo ou Henrique Fogaça. “Se quiser fazer um estágio, é só escolher o restaurante”, disparou.

Em entrevista exclusiva ao Band.com.br, ela garantiu que o sentimento era de felicidade e leveza. “Nunca imaginei que chegaria ao terceiro episódio. Eu achava o tempo todo que não ia conseguir e nunca fiz metas para a final. Trabalhava pensando em um dia por vez, então estou saindo muito orgulhosa de mim”, afirmou.

Vinda de Olinda (PE), a concorrente entrou no MasterChef Profissionais com a missão de honrar os pais e mostrar o tempero nordestino para o Brasil. Ao longo dos episódios, preparou moqueca e galinhada com receitas que surpreenderam o júri. Mas, já no primeiro desafio da noite de ontem, seu prato desagradou. Mesmo sendo especialista em carnes, a pernambucana não conseguiu garantir uma vaga no mezanino após o leilão de cortes bovinos, o que culminou em sua ida para a prova de eliminação. 

Apesar disso, Ellen não se arrepende de suas escolhas. “Trabalhei tranquila, fiz o que queria e estava segura”, pontuou.

Sobre o futuro, ela disse que quer agarrar todas as oportunidades que surgirem. “Se possível, quero trabalhar com os três chefs [Jacquin, Helena e Fogaça]. Sou nova, tenho sede de aprender e descobrir coisas novas. Acho que são chances para expandir a minha meta. Consegui viver cada momento que o MasterChef proporcionou. Senti os prazeres do mezanino, a emoção de ser destaque positivo e levo muitas experiências. Faria tudo de novo, sem dúvidas”, concluiu.

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef Profissionais é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 18h25, no canal Discovery Home & Health e on-demand no discovery+. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato