Ad Code


Em 'Cara e Coragem', Olívia descobre farsa de Bob Wright e corta relações com Duarte

Divulgação Globo

O segredo de Bob Wright (Kiko Mascarenhas) pode estar por um fio em 'Cara e Coragem'. No capítulo que vai ao ar a partir de amanhã, quarta, dia 7, o falso americano se surpreende ao dar de cara com Olívia (Paula Braun) no apartamento de Andréa Pratini (Maria Eduarda de Carvalho). Depois de algumas tentativas frustradas, a atriz consegue finalmente promover um encontro para apresentar Bob a dona da companhia de dança vertical sem imaginar que os dois são velhos conhecidos. 
 
Duarte fica apavorado ao ficar frente a frente com Olívia e não tem como escapar desta vez. Passada e em choque, a empresária tenta disfarçar a raiva: ‘Então este é o famoso Bob Wright. Estava curiosa, mas confesso que agora fiquei surpresa’, diz Olívia irônica encarando Duarte. 
 
Andréa estranha o comentário e ela justifica que imaginava que o namorado da atriz fosse diferente. Sem conseguir digerir a situação, a mãe de Lou (Vitória Bohn) inventa uma desculpa e decide ir embora enquanto Pratini lamenta. Antes disso, Duarte ainda consegue alcançar Olívia na porta e agradece a ela em inglês por não ter revelado a farsa. No dia seguinte, ele vai a companhia de dança para se desculpar pessoalmente, mas Olívia não quer papo. “Isso só tem uma explicação, Duarte! Você voltou pra malandragem. Lembra quando você saiu da prisão? Não conseguia emprego, vivia chorando pelos cantos. A boba aqui resolveu te ajudar, te ofereceu trabalho. Mas agora, nem sei o que fazer, viu? Nem o que pensar!  Eu queria era que você tomasse vergonha nessa cara, Duarte! O que você está fazendo da sua vida? Não, eu não vou te denunciar. Já te acolhi antes, tenho medo que sobre pra mim...”.
 
Olívia ainda questiona sobre quantas pessoas Duarte está enganando e demonstra toda a sua decepção com o amigo e ex-funcionário. “Eu achava que era amiga de um cara chamado Irandir Duarte. E acreditei quando ele disse que ia sair daqui pra ter um emprego melhor. Só que o Duarte virou Bob e agora está dando golpe na Andréa Pratini. Cuidado que ela é famosa, se isso estourar vira um escândalo”. “Chega! Eu prefiro não participar dessa mentira toda. E acaba aqui a nossa amizade!”, decreta. Duarte fica desesperado e tenta sensibilizar Olívia e implora para que a ex-chefe não revele a verdade para Andréa. 
 
Como se não bastasse tudo isso, Duarte ainda precisa pedir ajuda a Lucas (Igor Fernandez) para se livrar do flagrante de Pratini na companhia de dança. A atriz chega ao local acompanhada de Hugo (Rafael Theophilo) e o ator logo reconhece Lucas como sendo o motorista de Bob. Ele questiona se o rapaz também trabalha na academia. Enquanto Lucas tenta desenrolar com Hugo, Duarte permanece escondido dentro do latão de lixo que o namorado de Jéssica (Jeniffer Nascimento) tenta levar para a área externa do estabelecimento.
 
‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks, Wendell Bendelack e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code