Ad Code


Em 'Pantanal', Tenório descobre que Guta e Marcelo estão dormindo juntos

Divulgação Globo

Ao descobrirem que não são irmãos, Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) se entregaram de corpo e alma à paixão que reprimiram por tanto tempo. Recentemente, foram pegos de surpresa com uma gravidez não planejada, para aflição de Zuleica (Aline Borges), que vê seu segredo em vias de ser descoberto. A situação já é tensa e fica ainda mais complicada em cenas previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (7).
 
Tenório (Murilo Benício) vê Marcelo e Guta dormindo juntos e quando o filho se levanta e vai para a sala, ele o questiona sobre o que acabara de presenciar. Uma calorosa discussão se inicia, acordando os demais membros da família. O casal tenta se defender sem revelar o segredo de Zuleica, mas o cerco se fecha cada vez mais. Roberto (Cauê Campos) entra na discussão e descarrega todas as palavras que vem segurando contra o pai desde que descobriu possíveis crimes cometidos por ele no passado. Tenório se irrita e dá um tapa em Roberto, que sai ainda mais irritado de casa. Guta vai para seu quarto e Marcelo também abandona o local.
 
Na sequência, Roberto flagra Solano (Rafa Sieg) com uma arma e supõe que o pai esteja envolvido no atentado contra José Lucas (Irandhir Santos). O matador/peão tenta enrolar o filho caçula do patrão, mas fica com o pé atrás e faz questão de acompanhá-lo quando este sai para esfriar a cabeça. No rio, são surpreendidos por uma sucuri que entra no barco onde estão. Solano se atrapalha, cai na água e ao ser ajudado por Roberto, o puxa. O rapaz se afoga, mas é resgatado ainda com vida pelo funcionário.
 
Acontece que já fazia parte dos planos de Solano matá-lo, uma vez que sua descoberta poderia atrapalhar os negócios que havia firmado com Tenório, além de expô-lo. Após jogar o menino de volta à água e se certificar que ele está morto, o matador volta para casa e diz a Zuleica que Roberto morreu ao ser puxado para dentro do rio por uma sucuri. Ela recebe a notícia bem no momento em que Tenório está questionando novamente Guta e Marcelo sobre o fato de estarem dormindo juntos, e Guta está a um passo de dizer que Marcelo não é seu filho. Eles são interrompidos por um berro e vão ao encontro de Zuleica para entender o que houve.
 
'Pantanal’ é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Postar um comentário

0 Comentários


Ad Code