Ad Code


Em 'Pantanal', Zefa enfrenta Renato

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Não é de hoje que Renato (Gabriel Santana) corteja Zefa (Paula Barbosa). Desde a primeira vez que a viu, o filho de Tenório (Murilo Benício) não poupa nas investidas, muitas vezes deixando a funcionária de José Leôncio (Marcos Palmeira) desconfortável. Em cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira (13), após ter uma conversa franca com Juma (Alanis Guillen), discutir com Tadeu (José Loreto) e ouvir poucas e boas de Filó (Dira Paes), Zefa decide deixar a fazenda. Ela chega a ir para a tapera, que a faz lembrar sua infância, já que morava em uma casa similar à de Juma. Mas não fica por lá. Juma faz sua vontade e a leva de volta para a casa de Tenório.
 
Zefa é muito bem recebida, até porque, Zuleica (Aline Borges) está exausta. A nova patroa, inclusive, faz questão de que dessa vez tudo seja feito da maneira correta, garantindo a ela todos os seus direitos enquanto funcionária. O que Zuleica não consegue evitar, contudo, é o descaramento de seu filho. Basta Zefa começar o trabalho, que Renato passa a assediá-la, sempre quando está sozinha, fazendo a namorada de Tadeu se arrepender de ter ido embora. Coagida, ela reúne as forças que tem para enfrentar o patrãozinho.
 
'Pantanal’ é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code