Em série de especiais inéditos no History, o ufólogo Jaime Maussan investiga casos misteriosos e fenômenos sem explicação

Divulgação

A partir do dia 7 de outubro, o History exibe às sextas-feiras especiais inéditos, que acompanham o jornalista e ufólogo mexicano Jaime Maussan, enquanto investiga casos misteriosos, incluindo abduções, desaparecimentos e fenômenos sem explicação, nos Estados Unidos, América Latina, Itália e até em Marte. No primeiro desses especiais, Abduzidos (Los Abducidos), Maussan apresenta casos intrigantes, como o de Ron Noel, possivelmente sequestrado quando criança; e o implante deixado em seu pulso será removido diante das câmeras.

Entre outros casos espantosos de Abduzidos, Stan Romanek afirma ter sido assediado pela inteligência militar, com provas e testemunhas dos fenômenos que cercam seu sequestro. E Travis Walton conta como foi derrubado por um raio de luz na floresta, tendo reaparecido cinco dias depois.

Os outros especiais inéditos abordam fenômenos misteriosos registrados na Itália, a verdade sobre a conexão de construções antigas da América Latina com alienígenas e os segredos do planeta Marte.

14/10, sexta-feira, 22h10

Em A Conexão Italiana, Jaime Maussán analisa fenômenos inexplicáveis na Itália. Antonio Urzi, o caçador de óvnis mais famoso da Europa, afirma sentir esses objetos no céu. Giorgio Bongiovanni mostra seus estigmas e fala sobre a primeira vez que isso lhe aconteceu no templo de Lourdes. E ainda fala sobre Amicizia, um suposto caso de contato em massa, que causou fenômenos enormes no mar italiano e um tsunami em 1978.

21/10, sexta-feira, 22h10

No especial Cidades Milenares, Maussan investiga cidades antigas e sua possível conexão com óvnis. Teotihuacán, México: investigações revelam que pode estar conectada a Marte. Sacsayhuamán, Peru: segundo a tradição oral, essa construção foi obra de seres de outros mundos. Chichen Itza, México: sua pirâmide principal foi identificada como uma construção que abriga energia.

28/10, sexta-feira, 22h10

Viagens a Marte acompanha Maussan enquanto examina os mistérios do planeta vermelho, assim como vários experimentos para testar a possibilidade de vida em Marte. Andrew Bassagio fala sobre o projeto Pegasus, que incluiu viagens para esse planeta. Imagens capturadas por sondas espaciais mostram o que parece ser resquícios de uma civilização. E a cosmonauta Marina Popovich narra como uma sonda registrou uma sombra gigantesca na lua Fobos. Classificação Indicativa: 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato