Ad Code

Em setembro, programação do Discovery kids promove o ''Clube da Peppa'' com episódios inéditos

Divulgação

Setembro é tempo de diversão e muita brincadeira em poças de lama! A partir de segunda-feira, dia 5, o Discovery Kids e o discovery+ exibem o CLUBE DA PEPPA, programação especial estrelada pela porquinha e composta por novos episódios da nona temporada. Na sexta-feira que antecede a estreia, dia 2 de setembro, dois episódios inéditos serão liberados com exclusividade no canal do Discovery Kids no YouTube, em uma pré-estreia.

Na TV, a safra inédita da nona temporada de PEPPA vai ao ar de segunda a sexta-feira, começando no dia 5, sempre a partir das 20h, e segue durante todo o mês. No streaming, os episódios inéditos serão todos disponibilizados no dia 5 de setembro

Os episódios que compõem a programação especial vão ao ar em duplas e agrupados por temas dispostos nos dias da semana: as segundas-feiras serão o dia do “Clube da Mão na Massa”; as terças seguem o lema “Clube Seja Você Mesmo”; quartas são o momento do “ Clube do Faz de Conta”; quintas são dedicadas ao “Clube Amigos do Planeta” e as sextas são do “Clube Viva a Ciência”.

No primeiro episódio da segunda, 5, com tema “Mão na Massa”, Peppa e seus amigos brincam na escola quando um barulho diferente chama a atenção de todos: uma britadeira e um caminhão de concreto chegam a uma parte do parquinho. O que será que vai acontecer ali? Logo, a turma descobre que os operários estão fazendo uma base de concreto sobre a qual será instalada uma casinha para crianças, com cozinha de brincadeira, balanço e escorregador. Logo, todos esquecem o transtorno da obra e brincam felizes na nova atração do parquinho.

A primeira aparição de Peppa aconteceu na TV britânica, em 2004. Desde então, a animação viajou os continentes, tornando-se um fenômeno além das telas e conferindo à porquinha o posto de celebridade pop. Com o rosto cor-de-rosa de traços simples, PEPPA conquistou milhões de telespectadores nos mais de 170 países em que a série é apresentada. A produção retrata a rotina de uma família sob a perspectiva da porquinha, que pensa e age como uma menina de cinco anos: Peppa, seu irmão George, Papai Pig e Mamãe Pig são como humanos e juntos vivem as alegrias e desafios que configuram o universo das crianças pré-escolares.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code