Ad Code


Emoção em dose dupla com PSG x Juventus e Palmeiras x Athletico-PR no SBT

Paixão número um dos brasileiros, o futebol será, mais uma vez, destaque na programação desta terça-feira, 6 de setembro, no SBT, com a exibição de dois super jogos, um pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League e o outro que vai definir o primeiro finalista da Copa Libertadores da América

Champions League

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Para começar, a partir das 15h45 (de Brasília), Luiz Alano narra o grande duelo do Grupo H da Champions League, entre PSG e Juventus, no Parque dos Príncipes. Mauro Cezar Pereira nos comentários, Nadine Basttos analisando a arbitragem, Fred Ring na apresentação e João Venturi, direto de Paris, completam o time de transmissão do SBT.

Os franceses perseguem o primeiro título do maior torneio de clubes da Europa, enquanto a Velha Senhora busca sua terceira orelhuda. 

Copa Libertadores da América

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

À noite será a vez de ficar ligado no decisivo confronto que vai confirmar o primeiro finalista da Copa Libertadores da América de 2022. Téo José será o responsável pela narração, com comentários de Mauro Beting e Edmilson, análise de arbitragem de Nadine Basttos e reportagem de André Galvão e Álvaro Loureiro.

O Furacão joga pelo empate já que venceu o confronto de ida, por 1 a 0. A transmissão começa a partir das 21h15.

Futlive

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Após o apito final de ambos os jogos, o site, canal do Youtube e Facebook do SBT Sports chegam com a Futlive, trazendo a repercussão e as análises desses e dos outros embates do dia.

Fred Ring comanda as duas transmissões. Na primeira, ele terá a companhia de Luiz Alano, Mauro Cezar Pereira e Mauro Beting, enquanto na segunda estará novamente com Mauro Beting, além de Téo José e Edmílson.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code