Ad Code


''Especial receitas fáceis com Valerie e Rachel'' traz episódios inéditos à programação do Food Network

Receitas Caseiras da Valerie
Divulgação

A partir de segunda-feira, 12 de setembro, Valerie Bertinelli e Rachael Ray chegam Food Network e ao discovery+ com as novas temporadas de suas respectivas séries: RECEITAS CASEIRAS DA VALERIE (Valerie’s Home Cooking) e REFEIÇÃO EM 30 MINUTOS (30 Minute Meal) compõem o ESPECIAL RECEITAS FÁCEIS COM VALERIE E RACHEL, programação que vai ao ar na TV linear de segunda a sexta-feira, sempre às 19h35, e tem estreia simultânea no streaming. 

Em ambas as séries, as cozinheiras de mão cheia compartilham algumas de suas receitas campeãs, detalhando os preparos e demonstrando que rapidez e praticidade nada têm a ver com desleixo – assim, elas ensinam o passo a passo para cardápios deliciosos que não tomam uma eternidade para saírem do fogão, da bancada e do forno.

Na décima segunda temporada de RECEITAS CASEIRAS DA VALERIE a atriz  mostra seu talento culinário e revela como são preparadas algumas das especialidades de sua família, muitas delas passadas de uma geração para outra. Com seu próprio toque, Valerie transforma alguns dos clássicos de inspiração italiana, que honram seus antepassados, em versões práticas, modernas e fáceis de fazer em casa. Cada um dos episódios traz um tema diferente, que pode ser um ingrediente ou uma ocasião especial. As câmeras vão até a cozinha da atriz, revelando dicas sobre escolha e preparo dos alimentos enquanto ela realiza todas as etapas das suas receitas. Marinadas irresistíveis, os melhores cortes de carne para cada propósito, temperos, ervas, molhos, bolos e sobremesas – na proposta de Valerie, os cardápios são completos e nada fica de fora.

No primeiro deles, Valerie arma um farto piquenique com sanduíches de peru defumado, aioli de pimenta calabresa e pimentões vermelhos assados, ​​batata chips temperadas com sal e vinagre, pimentões do tipo shishito com molho cítrico e picante, um suco refrescante feito com diversas frutas cítricas e, para sobremesa, uma versão em barra dos s'mores – cookies com chocolate e marshmallow.

Refeição em 30 Minutos
Divulgação 

Na nova temporada de REFEIÇÃO EM 30 MINUTOS, Rachael Ray prepara uma receita de prato principal mais alguma opção de acompanhamento – seja ela um drink, entrada ou salada, em apenas meia horinha. A edição não retira etapas; as receitas são mostradas em captação contínua, sem cortes que escondem etapas e abreviam os preparos. Ou seja, todo o processo é mostrado e o tempo registrado no cronômetro ao pé da tela. Da escolha e corte dos ingredientes à finalização para uma apresentação apetitosa, Rachael não deixa escapar nenhum detalhe. Em tempos de aplicativos que colocam centenas de restaurantes na ponta dos dedos, uma refeição caseira e fresquinha, feita na hora, é raridade. Mas, para Rachael Ray, a rainha da cozinha descomplicada, nada é impossível – e ela se propõe a converter incautos devoradores de delivery em cozinheiros ao ensinar opções fáceis e rápidas de pratos saborosos.

No primeiro episódio, um prato que representa a fusão do oriente e ocidente: lamen feito com molho cremoso de frango ao estilo da salada ceasar com tahine e molho de soja.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code