ESPN e Star+ exibem o Brasil na Copa Davis de tênis com exclusividade neste final de semana

Divulgação

A Seleção Brasileira de Tênis será atração exclusiva da ESPN 2 e do Star+ nesta semana disputando a Copa Davis. Os jogos válidos pelo tradicional torneio de nações da modalidade serão realizados em Portugal, onde o Brasil enfrenta os donos da casa nesta sexta-feira (16) e sábado (17), com as transmissões se iniciando às 11h da manhã.

O confronto entre Brasil e Portugal na Copa Davis é válido pelo Grupo Mundial I e o vencedor retornará aos Qualifiers da Copa Davis, no primeiro trimestre de 2023. A Seleção Brasileira será representada pelos atletas: Thiago Monteiro, melhor jogador de simples da equipe ocupando a 65ª posição do ranking ATP, Felipe Meligeni (143), Matheus Pucinelli de Almeida (224), Thiago Seyboth Wild (370) e Rafael Matos, melhor duplista brasileiro ocupando o ranking 36 do mundo.

“Na teoria é um confronto equilibrado e por isso impossível apontar um favorito. O Brasil vai se renovando, vai ter o Rafael Matos, agora dualista de melhor ranking no país, ao lado do Felipe Meligeni, Thiago Monteiro, Thiago Wild e Matheus Puccinelli. Os portugueses ganharam no sorteio o direito de sediar o confronto, que é inédito. A escolha foi pela quadra dura coberta, seria desfavorável aos brasileiros, mas as informações que já se tem são de um piso mais lento, o que agrada os jogadores do Brasil. Tem boas chances, mas parece que vai ser parelho” – analisa Fernando Nardini, principal narrador de tênis nos canais de esporte da Disney.

As transmissões da Copa Davis na ESPN 2 e no Star+ contarão com narração de Fernando Nardini e Matheus Pinheiro que acompanharão os jogos da Seleção Brasileira nos dois dias. Na sexta-feira (16), os comentaristas serão André Ghem e Dadá Vieira. No sábado (17), Teliana Pereira e Fernando Roese serão os analistas dos canais de esporte da Disney.

A Copa Davis é um dos torneios que agregam ao extenso catálogo de direitos do tênis dos canais de esporte da Disney. Além das competições, ESPN e Star+ exibem mais de 100 torneios da ATP e WTA anualmente, incluindo Australian Open, Roland Garros, Wimbledon, US Open, ATP e WTA Finals e os principais torneios Masters do calendário da modalidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato