Ad Code


Estrelas, cineastas e executivos da Lucasfilm, Marvel Studios e 20th Century Studios emocionam milhares de fãs na D23 Expo em Anaheim


Ontem, no Anaheim Convention Center, a The Walt Disney Studios continuou a alimentar o fogo aceso no primeiro dia de evento da D23 Expo 2022 com uma apresentação lotada realizada pelas equipes da Lucasfilm, Marvel Studios e 20th Century Studios. Milhares de fãs estavam entre os primeiros a ouvir os novos anúncios, ver imagens nunca antes vistas e ouvir as estrelas dos maiores títulos da indústria, tanto no streaming quanto no cinema, que estão programados para os próximos meses e anos.

Alan Bergman, presidente da The Walt Disney Studios, recebeu uma multidão entusiasmada no Salão D23. Bergman refletiu sobre os 13 anos de história da D23 Expo e a evolução dos Studios. “Naquele [primeiro] ano, nenhum dos estúdios icônicos que vocês verão aqui hoje faziam parte da empresa”, disse. “Era apenas a Disney Animation Studios, Disney Live Action e Pixar. Anunciamos a aquisição da Marvel pouco antes da nossa primeira Expo em 2009. Então, três anos depois, acrescentamos a Lucasfilm, e em 2019, a 20th Century Studios. Estou na Disney há 26 anos, então foi incrivelmente emocionante receber cada um deles em nossa família. E assim como a Disney e Pixar, cada um desses estúdios tem um legado fenomenal de contar histórias”.

Juntando-se a Bergman para mostrar aos fãs os próximos lançamentos de filmes estavam os executivos dos estúdios: Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm; Kevin Feige, produtor e presidente da Marvel Studios; e James Cameron, diretor de Avatar: O Caminho da Água da 20th Century Studios.


LUCASFILM

Bergman apresentou Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, que guiou o público pela incrível futura programação. “Como vocês podem ver, há uma quantidade enorme de novas histórias emocionantes de Star Wars vindo da Lucasfilm. A qualidade, criatividade e variedade que essas equipes estão trazendo para o Disney+ são extraordinárias, e eu não vejo a hora de todos poderem vivenciar cada uma delas”.

Primeiro, ANDOR um thriller de espionagem de 24 episódios que apresenta um dos personagens centrais de Rogue One: Uma História Star Wars. Kennedy recebeu no palco as estrelas Genevieve O’Reilly, Kyle Soller, Adria Arjona e o próprio Cassian Andor, Diego Luna, para acompanhar a revelação do pôster de seus personagens. Um ponto alto para todos foi a exibição do trailer final da série, filmado em duas temporadas de 12 episódios. A era apresentada em Andor – os cinco anos antes dos eventos de Rogue One – é repleta de perigos, enganos e intrigas, onde Cassian embarcará na jornada que está destinada a torná-lo em um herói rebelde. Andor apresenta Star Wars de uma perspectiva diferente, focando em pessoas comuns cujas vidas são afetadas pelo Império. As decisões que eles tomam têm consequências reais, e o que está em jogo para eles – e para a galáxia – é muito importante. A série também é estrelada por Stellan Skarsgård, Forest Whitaker, Denise Gough, Fiona Shaw e Faye Marsay. Toby Haynes, Susanna White e Benjamin Caron dirigem episódios específicos, e Kathleen Kennedy, Tony Gilroy, Sanne Wohlenberg, Diego Luna e Michelle Rejwan são os produtores executivos. Tony Gilroy também é o criador e showrunner. Com ação, aventura e suspense filmados em um cenário cinematográfico, os primeiros três episódios da primeira temporada estreiam exclusivamente no Disney+ em 21 de setembro. O trailer está disponível para download e compartilhamento.


Kennedy refletiu sobre o mundo criado em 1988 por George Lucas e Ron Howard que inspirou a apresentação seguinte da mágica jornada – uma nova série live-action de aventura e fantasia WILLOW, da Lucasfilm e Imagine Entertainment. Kennedy apresentou Warwick Davis (Willow Ufgood), que compartilhou sua alegria em retornar a Andowyne antes da entrada das estrelas da série Joanne Whalley (Sorsha), Ruby Cruz (Kit), Erin Kellyman (Jade), Ellie Bamber (Dove), Dempsey Bryk (Airk), Amar Chadha-Patel (Boorman) e Tony Revolori (Graydon). Para a felicidade dos fãs surpresos, Christian Slater também foi recebido no palco como membro do elenco. A empolgação continuou quando um novo trailer foi exibido. Ambientada em um mundo mágico onde duendes, feiticeiros, trolls e outras criaturas místicas florescem, Willow é a história de um grupo improvável de heróis que parte em uma perigosa busca, enfrentando seus demônios interiores e se unindo para salvar o mundo. Uma fantasia épica contada com uma sensibilidade moderna e muito humor, coração, energia e vibração, Willow será lançada no Disney+ em 30 de novembro. O trailer e arte já estão disponíveis para download e compartilhamento.

O produtor executivo Dave Filoni juntou-se a Kennedy no palco para apresentar uma série de próximos títulos que serão transmitidos no Disney+.

Filoni mostrou uma nova imagem da segunda temporada de 16 episódios da série animada STAR WARS: THE BAD BATCH. Meses se passaram desde os acontecimentos da primeira temporada, e o Bad Batch continua em sua jornada navegando pelo Império após a queda da República. Eles cruzarão caminhos com amigos e inimigos, novos e antigos, enquanto realizam emocionantes missões mercenárias que os levarão a novos lugares inesperados e perigosos. Star Wars: The Bad Batch apresenta as vozes de Dee Bradley Baker e Michelle Ang, com Filoni, Carrie Beck, Athena Portillo, Brad Rau e Jennifer Corbett atuando como produtores executivos. Rau também atua como diretor supervisor com Corbett como roteirista principal. Revelado hoje: a série será lançada no Disney+ com a estreia de um episódio duplo no dia 4 de janeiro de 2023.

Filoni seguiu para STAR WARS: HISTÓRIAS DOS JEDI, seis novos curtas animados com parábolas construídas em torno de Jedi da era prequela. Viaje pelas vidas de dois diferentes Jedi: Ahsoka Tano e Conde Dooku, cada um será posto à prova ao fazer escolhas que definirão seus destinos. Para alegria dos fãs, Filoni compartilhou o trailer oficial da série e anunciou que todos os seis curtas serão lançados em 26 de outubro no Disney+. A série é criada pelo produtor executivo Dave Filoni, com Carrie Beck e Athena Portillo atuando como produtores executivos. O trailer está disponível para download e compartilhamento.

Filoni compartilhou o quanto a personagem Ahsoka significa para ele – tendo criado sua história desde a estreia em 2008 da série animada Star Wars: A Guerra dos Clones até sua estreia em live-action em The Mandalorian. AHSOKA é a nova série live-action que chegará ao Disney+ estrelando Rosario Dawson no papel título. O produtor executivo Jon Favreau se juntou a Filoni no palco para falar sobre o projeto e compartilhou as primeiras imagens com o público. Ambientada após a queda do Império, Ahsoka acompanha a ex-cavaleira Jedi Ahsoka Tano em sua investigação de uma ameaça emergente em uma galáxia vulnerável. A nova série está prevista para 2023 e será exclusiva do Disney+. Os produtores executivos são Filoni, Favreau, Kennedy, Colin Wilson, Carrie Beck com Karen Gilchrist como coprodutora executiva.

Favreau e Filoni receberam os criadores de STAR WARS: SKELETON CREW Jon Watts e Christopher Ford, que falaram sobre a série, que chegará em breve ao Disney+. Skeleton Crew conta a história de quatro crianças que se encontram perdidas na vastidão da galáxia tentando encontrar o caminho de casa. Aplausos explodiram quando a estrela Jude Law apareceu para ver os fãs. Favreau, Filoni, Watts, Ford, Kennedy e Michelle Rejwan são os produtores executivos.

Favreau e Filoni estavam animados para discutir a terceira temporada de THE MANDALORIAN, convidando o produtor executivo Rick Famuyiwa para se juntar a eles no palco, assim como as estrelas Pedro Pascal, Katee Sackhoff, Amy Sedaris, Giancarlo Esposito e Emily Swallow. Juntos, eles compartilharam o trailer da terceira temporada com o público. Na terceira temporada de The Mandalorian, o Mandaloriano e Grogu se reúnem e continuam sua jornada pela galáxia sem lei. A terceira temporada tem lançamento programado para 2023, exclusivamente no Disney+. Kennedy e Colin Wilson também são produtores executivos com Karen Gilchrist e Carrie Beck como coprodutoras executivas. O trailer está disponível para download e compartilhamento.

Antes de Kennedy concluir a apresentação da Lucasfilm, ela tinha mais um título para compartilhar. “Eu não poderia ir embora sem falar sobre outro projeto que temos trabalhado bastante na Lucasfilm: Indiana Jones”, disse enquanto o tema familiar começou a tocar e a multidão foi à loucura. “Estou emocionada por receber no palco nosso diretor, James Mangold. Mangold impressionou a multidão com alguns novos detalhes, assim como um vídeo promocional do quinto filme da incrivelmente popular franquia INDIANA JONES, que estreia nos cinemas em 30 de junho de 2023. Juntando-se a Kennedy e Mangold no palco estava o inigualável Harrison Ford ao lado de sua coestrela, a vencedora do Emmy® Phoebe Waller-Bridge. Ford, que ficou um pouco emocionado no palco, disse: “Obrigado por fazerem desses filmes uma experiência tão incrível para todos nós. Fico muito orgulhoso em dizer que este filme é fantástico e [Waller-Bridge] é um dos motivos para isso”.

“Os filmes de Indiana Jones são sobre fantasia e mistério, mas também sobre o coração”, continuou o ator. “Estou muito, muito feliz por termos uma história realmente humana para contar, assim como um filme que vai deixar a todos pasmados”.

MARVEL STUDIOS

Cumprimentando os fãs na D23 Expo, Kevin Feige disse que vem à D23 há anos – assistindo a todas as apresentações que os outros estúdios da família Disney trazem para o palco. “Sempre fui um pouco ciumento”, admitiu Feige. “Por que não podemos ter nosso próprio número musical?”. Isso deu início a uma performance inacreditável de “I Could Do This All Day” do espetáculo “Rogers: The Musical” da série do Disney+ Gavião Arqueiro. Para dar vida ao número, 22 artistas subiram no palco, junto com uma sessão rítmica de seis integrantes e o compositor e maestro Marc Shaiman, que compôs a canção para Gavião Arqueiro.

Feige voltou ao palco, retomando anúncios recentes, incluindo a Saga Multiverso, a conclusão da Fase 4, a lista da Fase 5 e os títulos da Fase 6, que incluem Quarteto Fantástico e dois novos filmes dos Vingadores, Vingadores: A Dinastia Kang e Guerras Secretas.

O produtor executivo de IRONHEART Ryan Coogler ofereceu aos fãs uma previa da nova série que se passa após os eventos de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. Dominique Thorne retorna como Riri Williams, uma jovem e genial inventora determinada a deixar sua marca no mundo. Sua visão única sobre a construção de trajes de ferro é brilhante e falha, e Ironheart investiga a dinâmica da tecnologia versus magia. Feige convidou Anthony Ramos para o palco para cumprimentar os fãs e falar um pouco sobre seu personagem, Parker Robbins, também conhecido como Capuz. A nova série está prevista para o próximo ano no Disney+.


Com lançamento no Disney+ em 7 de outubro, a Marvel Studios apresenta seu primeiro especial: WAREWOLF BY NIGHT. O diretor Michael Giacchino se juntou a Feige no palco ao lado das estrelas Gael García Bernal e Laura Donnelly para dar aos fãs novos detalhes e o primeiro trailer do próximo especial que Feige descreveu como “divertido e assustador”. Trailer e pôster estão disponíveis para download e compartilhamento.


• A emocionante nova série INVASÃO SECRETA será lançada no Disney+ em 2023. Don Cheadle, que reprisa seu papel como o Coronel James Rhodes, estava presente para falar sobre o novo programa. O elenco inclui Cobie Smulders como Maria Hill, Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o Skrull Talos – além de Olivia Colman, Emilia Clarke e Kingsley Ben-Adir. Os fãs viram uma cena e o novo trailer da série de eventos que mostra uma facção de Skrulls metamorfos que se infiltram na Terra há anos. O trailer e stills estão disponíveis para download e compartilhamento.


• Cheadle seguiu para outro projeto do Disney+ que ele estrelará: ARMOR WARS. Os fãs de Rhodey verão o personagem sob uma luz totalmente nova e, considerando o título da série, o público pode esperar novos trajes para o herói, com diferentes tipos de armadura. O tratamento do título está disponível para download e compartilhamento.

• A produção da 2ª temporada de LOKI já está em andamento. Chegando à D23 diretamente do set estavam Tom Hiddleston, Owen Wilson, Sophia Di Martino e Ke Huy Quan. Os fãs puderam ver um pouquinho da próxima temporada que começa após o chocante final da primeira temporada, quando Loki se vê em uma batalha pela alma da Autoridade de Variância Temporal. A segunda temporada de Loki será lançada no Disney+ em 2023.

• Membros do elenco de ECHO, incluindo Alaqua Cox, Vincent D’Onofrio, Devery Jacobs, Graham Greene, Cody Lightning e Chaske Spencer, subiram ao palco no Salão D23, dando algumas dicas sobre Maya Lopez, cujo comportamento implacável em Nova York a alcançará em sua cidade natal. O público foi presentado com um olhar especial na futura série que também é estrelada por Tantoo Cardinal e Zahn McClarnon. A nova série chegará em breve no Disney+.

• A produção de DAREDEVIL: BORN AGAIN, só começará no ano que vem, mas Feige e D’Onofrio estavam ansiosos para conversar sobre a nova série que chegará ao Disney+. Os fãs foram à loucura quando Charlie Cox apareceu no palco para discutir a nova temporada de 18 episódios. E como a produção ainda não está em andamento, os fãs puderam ver um clipe do próximo episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis – já disponível no Disney+ - que apresenta o herói superpoderoso.

O Universo Cinematográfico Marvel continua a emocionar os fãs de cinema, começando com o último filme da Fase 4. O diretor de PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE, Ryan Coogler, compartilhou um olhar exclusivo de uma cena e alguns destaques do tão aguardado sucessor de Pantera Negra, de 2018. Para a felicidade o público, os membros do elenco Angela Bassett (Rainha Ramonda), Letitia Wright (Shuri), Winston Duke (M’Baku) e Tenoch Huerta (Namor) se juntaram a Coogler e Feige no palco. Na história, os wakandanos lutam para proteger sua nação das potências mundiais intervenientes após a morte do rei T’Challa. Os heróis devem se unir para forjar um novo caminho para o reino. O filme também é estrelado por Lupita Nyong’o (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Florence Kasumba (Ayo), Dominique Thorne (Riri Williams), Michaela Coel (Aneka), Mabel Cadena (Namora), Alex Livinalli (Attuma) e Martin Freeman (Everett Ross). Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é produzido por Feige e Nate Moore, e chega aos cinemas em 11 de novembro.

Juntando-se a Feige no palco para iniciar oficialmente a Fase 5 do MCU estavam as estrelas de HOMEM-FORMIGA E A VESPA: QUANTUMANIA, Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga), Evangeline Lilly (Hope Van Dyne/A Vespa) e Jonathan Majors (Kang). O público foi presenteado com um olhar exclusivo do filme que apresenta os parceiros super-heróis Scott Lang e Hope Van Dyne, que se juntam aos pais de Hope, Hank Pym (Michael Douglas) e Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), e a filha de Scott, Cassie Lang (Kathryn Newton), para explorar o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que eles imaginavam possível. Chegando aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023, o filme se conecta a Vingadores: A Dinastia Kang, segundo Feige.

• Feige confirmou oficialmente que Matt Shakman, que dirigiu todos os episódios de WandaVision, de 2021, será o diretor de QUARTETO FANTÁSTICO. O filme estreia nos cinemas em 8 de novembro de 2024.

• Dando continuidade à jornada de Sam Wilson como o Capitão América, chega aos cinemas em 2024 um novo filme. O diretor de CAPITÃO AMÉRICA: NEW WORLD ORDER, Julius Onah se juntou a Feige no palco. Juntos, eles receberam as estrelas que retornam de O Falcão e o Soldado Invernal Anthony Mackie (Sam Wilson/Capitão América), Danny Ramirez (Joaquin Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Eles se juntam aos novos membros do elenco Tim Blake Nelson (O Líder), que estava presente na D23 Expo hoje, assim como Shira Haas (Sabra). Capitão América: New World Order chega aos cinemas em 3 de maio de 2024.

• As identidades de THUNDERBOLTS foram reveladas nesta manhã quando Julia Louis-Dreyfus (Valentina Allegra de Fontaine), David Harbour (Guardião Vermelho), Hannah John-Kamen (Ghost), Sebastian Stan (James “Bucky” Barnes/O Soldado Invernal) e Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) se juntaram ao diretor Jake Schreier no palco, recebendo aplausos estrondosos. A adorada equipe conta com Olga Kurylenko (Treinador) e Florence Pugh (Yelena Belova) – Pugh gravou um vídeo para o público da D23 Expo. Thunderbolts chega aos cinemas em 26 de julho de 2024.

• Feige encerrou a apresentação da Marvel Studios com THE MARVELS, revisitando os principais momentos do MCU antes de receber a diretora Nia DaCosta no palco, assim como os membros do elenco Iman Vellani (Kamala Khan/Ms. Marvel), Teyonah Parris (Monica Rambeau) e Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel). Os fãs tiveram um olhar especial das cenas do novo filme, que estreia nos cinemas em 28 de julho de 2023.


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code