Ad Code


Fernando Haddad (PT) encerra a rodada de entrevistas com candidatos ao governo de São Paulo do 'SP1'

Divulgação g1 / Celso Tavares

Nesta quarta-feira, dia 14, o candidato ao governo de São Paulo Fernando Haddad (PT) é entrevistado pelo jornalista Alan Severiano por 35 minutos no estúdio do ‘SP1’. A entrevista é exibida ao vivo pela TV Globo, pelo g1 e pelo Globoplay. 
 
O candidato Tarcísio de Freitas (Republicanos) abriu a série de entrevistas do ‘SP1’ na última segunda-feira, seguido por Rodrigo Garcia (PSDB), que concedeu entrevista ontem. Foram convidados os candidatos com 6% ou mais de intenção de voto na pesquisa IPEC divulgada no dia 6 de setembro.  
 
Os outros sete candidatos que pontuaram a partir de 1% na mesma pesquisa terão entrevistas de 2 minutos, gravadas sem corte, exibidas no ‘SP1’: Edson Dorta (PCO) e Jorge (DC) no dia 15 de setembro; Carol Vigliar (UP) e Gabriel Colombo (PCB) no dia 16; Vinícius Poit (Novo), Elvis Cezar (PDT) e Altino (PSTU), no dia 19 de setembro.  
 
A ordem e os critérios das entrevistas foram definidos em reunião com representantes dos partidos. As íntegras de todas as entrevistas ficarão disponíveis no Globoplay. 
 
O 'SP1' vai ao ar depois do programa ‘Mais Você’. 

Postar um comentário

0 Comentários


Ad Code