Film&Arts exibe documentário apaixonante sobre o compositor Frederik Delius, neste domingo

Divulgação

Estreia neste domingo, 10/9, às 18h, no Film&Arts, o documentário "Frederik Delius - Compositor, Amante, Enigma". Produção é o projeto mais ambicioso do diretor John Bridcut (“Bernard Haitink”), e revive o trabalho do compositor de forma apaixonada.

Além dos projetos de Delius, que procurou captar o prazer do momento no âmbito da natureza e da sensualidade de suas obras, a produção mostra o artista ao forjar sua própria linguagem musical. Com relatos de amigos, e uma narrativa colorida e contraditória, a obra capta de sua juventude à visão de que Frederik "praticava a imoralidade com teimosia puritana".

Bridcut explora as contradições da vida de Delius de forma enérgica e relembra produções como Hearing the First Cukoo in Spring, e performances especialmente filmadas, como a Orquestra Sinfônica de Aarhus, dirigida por Bo Holten, e o coro de câmara Oxford Schola Cantorum.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato