Filme biográfico do astro do rock ''Elvis'' já está disponível para aluguel na Watch Brasil

Divulgação

Já está disponível na Watch Brasil para aluguel o filme do lendário astro do rock “Elvis”. O filme aborda a vida e a música de Elvis Presley, sob a visão da sua intensa relação com seu enigmático empresário, o coronel Tom Parker.

Ao lado dos astros Tom Hanks e Austin Butler, fazem parte do elenco a premiada atriz de teatro Helen Thomson, que interpreta a mãe de Elvis, Richard Roxburgh retrata o pai de Elvis e Olivia DeJonge interpreta Priscilla. Já Luke Bracey vive Jerry Schilling; Natasha Bassett, como Dixie Locke; David Wenham, como Hank Snow; Kelvin Harrison Jr. no papel de B.B. King; Xavier Samuel como Scotty Moore; e Kodi Smit-McPhee como Jimmie Rodgers Snow.

O cantor passou por diversos problemas com seu polêmico empresário e esses desentendimentos é um dos focos principais da obra. O empresário escondia um passado sombrio. Quando soldado do Exército americano, Parker foi afastado por “Depressão aguda psicogênica, estado de psicopatia constitucional e psicose”, segundo uma junta médica, depois que Parker teve uma crise nervosa enquanto estava preso na solitária, por indisciplina.

Com direção de Baz Luhrmann, o filme biográfico do astro Elvis Presley, explora a complexa dinâmica entre Presley e Parker, que se estendeu durante 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução da paisagem cultural e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley.

Para assistir basta acessar a plataforma da Watch Brasil e alugar o conteúdo por até 48 horas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato