Finalmente! Confira já os novos títulos de Viki para outubro

Divulgação Viki

Como sempre, o Rakuten Viki - uma das principais plataformas de streaming de conteúdo asiático do mundo - seleciona cuidadosamente os seus novos títulos todos os meses para compartilhar com os amantes de séries e filmes. E temos certeza que você não vai querer perder nenhum deles, certo? Afinal, não é à toa que o interesse dos espectadores pelo entretenimento asiático cresce a cada dia!

Confira a lista completa de todos os lançamentos de outubro abaixo para assistir durante o mês enquanto espera pelo que ainda está por vir até o final do ano:

K-Dramas:


Gu Yeo-Reum (Lee Da-Hee) trabalha como PD para programas de variedades de TV. Ela trabalhou como PD nos últimos 10 anos, mas está em crise devido ao cancelamento de seus shows. Seu próximo projeto é o reality show "Kingdom of Love". Ela trabalha duro para fazer desse show um sucesso. Em sua vida pessoal, Gu Yeo-Reum é uma boa amiga de Park Jae-Hun (Choi Si-Won). Eles são amigos há mais de 20 anos e também são vizinhos. Park Jae-Hun é médico e trabalha em uma clínica de cirurgia plástica. Ele perdeu o interesse em seu trabalho e em encontrar um parceiro romântico. Para ajudar seu amigo Gu Yeo-Reum, ele decide participar de seu reality show "Kingdom of Love" como um membro oficialdo elenco. Enquanto trabalham juntos como PD e no elenco, eles inesperadamente desenvolvem sentimentos românticos um pelo outro.

Bad Prosecutor - 05/10

Jin Jung (Do Kyung-Soo) trabalha como promotor. Ele se baseia às vezes em ações e truques convenientes, em vez de práticas padrão da lei. Ao mesmo tempo, ele tem um profundo senso de justiça e consciência. Ele ficará do lado dos fracos e lutará contra a crueldade, extraindo justiça olho por olho.


Ji Ho Jun, 29, um chaebol de terceira geração despreocupado do Grupo Guemman, recebe um ultimato de seu pai para:

1. Sair de casa sem um tostão e sobreviver por dois anos; e

2. Alcançar resultados como líder da equipe de novos negócios do Grupo Guemman.

Ho Jun foi expulso e mudou-se para Villa, onde veio em uma Ferrari. Quando ele chega, Seo Jae Yoon, o dono da vila, o ignora e o trata como um homem pantanoso que dirige um carro de luxo sem um tostão. No entanto, acontece que eles trabalham na mesma empresa quando se reúnem como líder de equipe e subordinado. O que vai acontecer entre eles?


Tae Ju é uma médica consultora assalariada e organizadora de um programa de TV de documentário médico. Ela é a mais velha de três irmãos e trabalha como elo profissional entre os médicos do documentário e os hospitais. Como a irmã mais velha, Tae Ju é calorosa e de mente aberta, mas seu pavio é curto. Ela é amiga da escola de Sang Jun. Sang Jun é ator principal há vinte anos e pode atuar em papéis emocionalmente diversos. Sang Jun, que um dia se declarou para Tae Ju na escola primária, tem uma personalidade brilhante e uma aparência arrojada. So Rim e Gun Woo são irmãos de Tae Ju. Será que o filho mais velho e a filha mais velha serão felizes se cumprirem seus deveres como os mais velhos da família, enquanto se preocupam com os problemas da vida e do casamento que ainda vem pela frente?


O estresse não é nenhuma novidade para os membros da Marketing Team 3 do departamento de eletrodomésticos da Gaus Electronics HQ. A firma é uma empresa multinacional movimentada, mas essa é uma equipe da qual a maioria dos trabalhadores sonham em sair — e onde o caos é algo trivial! Cerca de 10 funcionários formam a equipe. Entre eles, está Lee Sang Sik (Kwak Dong Yeon), um homem de personalidade otimista que costuma julgar mal o humor de seus colegas de trabalho, o que acaba causando problemas! Além dele, há Cha Na Rae (Go Sung Hee), a temperamental assistente administrativa!

Também entre eles está Baek Ma Tan (Bae Hyeon Seong), o herdeiro dos donos do rival mais feroz da Gaus Electronics — a Power Group. Ele nasceu em berço de ouro, sem jamais ter passado por dificuldades. Mas ele chocou sua família inteira ao decidir se juntar à Gaus como funcionário júnior! Sua versão totalmente oposta é Geon Gang Mi (Kang Min Ah), de origem mais humilde, que sempre tentou fazer as coisas sem ajuda, esforçando-se para obter sucesso em cada passo (embora ela tenha certa tendência de mudar quando bebe álcool!). Embora, a princípio, ambos pareçam ter muito pouco em comum, eles começam a criar laços, com possíveis faíscas de romance no ar! Conseguirá alguém da equipe de marketing ter êxito em escapar? Ou eles encontrarão no final um modo de dominar o caos do local de trabalho?

Shoulder to Cry On - Em breve

Da Yeol ouve duas pessoas se beijando na enfermaria e acidentalmente derruba a haste da cortina. Quando a enfermeira entra em cena, o belo Tae Hyun diz a ela que Da Yeol tentou ficar com ele. Antes que Da Yeol possa corrigir o mal-entendido, o boato se espalha e sua bolsa de estudos está em perigo. Para piorar as coisas, Tae Hyun não mostra o menor remorso; na verdade, ele descaradamente começa a andar com Da Yeol. Não demora muito para que os dois comecem a andar na linha tênue entre o ódio e o amor.

Summer Strike - Em Breve

Em um dia de primavera, após a recente morte de sua mãe, Summer decide largar seu trabalho estressante na cidade grande. Ela se muda para uma pequena cidade à beira-mar, onde planeja usar todas as economias de sua vida em dois anos sem fazer absolutamente nada. Ela calcula que pode viver por tanto tempo sem encontrar um emprego levando uma vida livre e minimalista. Ela encontra paz e faz amigos em seu novo ambiente, mas depois de um tempo, as paredes de sua casa são repetidamente vandalizadas com ameaças de morte. Summer será capaz de pegar o vilão, encontrar normalidade em sua vida e fazer as pazes consigo mesma?

Cheer Up! - 03/10

O plano de fundo da série dramática está em um clube de líderes de torcida do ensino médio. "From Now On, Cheer Up" retrata as amizades e amores dos jovens, enquanto lida com um ambiente educacional severo que enfatiza a competição.

C-Dramas:

Mr. Bad - 31/09

Uma inversão na típica história de amor segue uma jovem chamada Nan Xing (Shen Yue) que adora escrever. Ao fazer um pedido, ela acidentalmente convoca o vilão de seu próprio livro! Quando Xiao Wu Di (Chen Zhe Yuan), o "grande vilão" inteligente, astuto e narcisista do livro, veio pela primeira vez a este mundo, ele recorreu a ameaças e chantagens para viver ao lado de Nan Xing. Ele marca o início de uma vida de travessuras sem fim e brigas entre dois vizinhos. O desejo de Nan Xing é a razão pela qual Xiao Wu Di se materializou, então sempre que ela precisasse de ajuda, ele seria automaticamente convocado para o lado dela. A fim de retornar ao seu mundo original, Xiao Wu Di decide ajudar Nan Xing a realizar seu desejo de encontrar o amor verdadeiro apenas para perceber que ele gradualmente se tornou atraído pela gentil inocência de Nan Xing. Enquanto isso, ela também descobre que ele tem gentileza fora de sua personalidade malvada".


Liu Ling (Crystal Yuan) é uma jovem membro da família real que recebeu o título vantajoso de Princesa Chang Le pelo Imperador – que tem uma queda por ela (e pensa pouco em seu pai). Ela é caprichosa, impaciente e bastante malcriada. Ela tem o hábito de tratar as pessoas do jeito errado e agir impulsivamente – fato que a fez desenvolver muitos inimigos na corte. Até as pessoas comuns têm o hábito de espalhar rumores maliciosos – e muitas vezes totalmente infundados – sobre ela. Em seu aniversário, ela decide – por capricho – sair do palácio para beber em um quarto privativo em uma pousada exclusiva. Ela fica bêbada e cai no sono quando Shen Yan (Zheng Ye Cheng), um jovem comandante do exército e um artista marcial frio tropeça em seu quarto depois de ter sido ferido em uma luta de espadas com um notório bandido. A princesa se apaixona por esse guerreiro ferido e tenta conquistar seu coração – embora inicialmente ele não pareça muito impressionado com seus avanços. Mas, com o tempo, essa dupla improvável poderia iniciar uma amizade – ou um romance ainda mais improvável?

One and Only - (21/10) and Forever and Ever - (28/10)

Mesmo elenco: a primeira temporada é histórica, a segunda é moderna – reencarnação dos personagens na primeira temporada.

One and Only: Zhou Sheng Chen (Ren Jia Lun) foi criado por seu irmão, o Imperador, até a idade de treze anos, quando partiu para defender a fronteira e se estabelecer como um general leal e realizado. Cui Shi Yi (Bai Lu), a filha culta de uma família estimada, está prometida ao príncipe herdeiro desde o nascimento. No entanto, intrigas políticas e eventos trágicos resultam em Cui Shi Yi ficando muda, seu ex-noivo se tornando um imperador criança e Zhou Sheng Chen retornando à capital em meio a uma nuvem de turbulência política. Contra os protestos da família Cui, a Imperatriz Regente muda os termos do noivado de Cui Shi Yi. Seu novo noivo é o jovem e doentio companheiro do imperador e o futuro príncipe herdeiro, se ele conseguir sobreviver o suficiente para atingir a maioridade. Zhou Sheng Chen aceita Cui Shi Yi como seu discípulo para resolver a animosidade persistente entre a família real e a família Cui, e Cui Shi Yi de repente se vê deixando sua vida protegida na capital para Zhou Manor no estado ocidental. Apesar de suas diferenças como uma jovem nobre muda e protegida da capital e um general endurecido pela batalha, Zhou Sheng Chen e Cui Shi Yi logo formam um forte vínculo como mestre e discípulo. No entanto, seu relacionamento é impedido por seus respectivos princípios e responsabilidades, enquanto a luta pelo poder em curso no palácio ameaça constantemente enredar os dois mais uma vez.

Forever and Ever: Esta história é sobre Shi Yi, uma gentil, agradável e discreta, mas a melhor dubladora da indústria, que um dia encontrou o elegante professor de química Zhou Sheng Chen no aeroporto. Eles gradualmente desenvolvem uma compreensão mútua em se dar bem um com o outro e dão as mãos para preservar o artesanato tradicional e superar muitas tempestades enquanto decidem acompanhar um ao outro pelo resto de suas vidas.


O que acontece quando um grupo de pessoas que não se conhecem passa a viver junto sob o mesmo teto? A resposta é simples: QUALQUER COISA!

De volta para sua quinta temporada, esse programa de reality sempre popular de matchmaking reuniu um grupo de pessoas que não se conhecem, e dessa vez, todas elas são de Xangai. Com histórias de vida completamente diferentes, esse novo grupo de desconhecidos foi convidado a passar os próximos trinta dias vivendo juntos e os resultados podem ser incríveis ou desastrosos!

Com um ponto de vista privilegiado, um painel de celebridades, incluindo Angelababy, Zoey Meng, Silence Wang, Wu Xin e Lee Seung Hyun fazem comentários sobre as interações entre os companheiros de casa. Com cada um sendo especialista em áreas diferentes, será que esses membros do painel serão capazes de prever quais residentes estão destinados a encontrar o amor?


Fang Yu Ke (Ren You Lun) sempre foi muito diferente de seus colegas. Ele é incrivelmente talentoso quando se trata de todas as coisas relacionadas à academia, pode resolver todos os quebra-cabeças e acredita que pode usar matemática e lógica fria e difícil para resolver qualquer problema que surja em seu caminho. Quando ele tinha apenas sete anos, sua cabeça virou quando seu colega de classe e inventor Zhou Lin Lin (Zhuang Da Fei) enfrentou dois valentões que o estavam assediando. Ela parecia estar apaixonada por ele. E enquanto eles cresciam, ela continuou tentando expressar seus sentimentos por ele. Ele, por sua vez, ficou fascinado por ela e impressionado com sua qualidade. Mas ele teve problemas para expressar seus sentimentos por ela e, eventualmente, no ensino médio, a dupla se desentendeu – para desgosto de seus pais! Agora, ambos foram admitidos na mesma universidade. E enquanto ela ficaria feliz em nunca mais vê-lo, Fang Yu Ke sonha em, de alguma forma, reconquistar seu coração. Isso será difícil, no entanto. Outros homens da mesma universidade, incluindo o tenista Wen Tao (Liu Yu Hang) e o estudante sênior Xie Duan Xi (Yang Bing Zhuo), também são cativados por seus encantos. Será que Fang Yu Ke pode usar sua inteligência para conquistar o amor de Zhou Lin Lin mais uma vez?


Shi Qi (Ke Ying) é uma artista talentosa e bem-humorada que, durante um de seus trabalhos de pintura, descobre um caso entre a filha cruel e exploradora do chanceler, Shen Qin (Kay Song), e o governante do reino, Rei Ning (Wang Ze Xuan). Shen Qin, porém, está noiva do poderoso general Xiao Han Sheng (Ryan Cheng). Mas quando Shi Qi acidentalmente testemunha acontecimentos mortais e nefastos na corte, ela se vê em problemas. Shen Qin inventa uma maneira de contratar um mágico para trocar seu rosto com o de Shi Qie, para que ela e a artista possam trocar de identidade.

Assim, Shi Qi fica “noiva” de Xiao Han Sheng, enquanto Shen Qin assume a identidade da artista. Mas a “verdadeira" Shi Qi já conheceu Xiao Han Sheng há muitos anos — mesmo que ele não tenha ideia de quem ela realmente “é” agora. Enquanto isso, o rei Ning ainda está ansioso para continuar seu relacionamento com a mulher que ele acredita ser Shen Qin. À medida que as duas mulheres começam a viver a vida uma da outra, tanto o rei Ning quanto Xiao Han Sheng começam a suspeitar que as mulheres com quem estão mudaram muito de personalidade. Eles suspeitam que alguma coisa está errada. Será que a verdade virá à tona? E será que Shi Qi e Shen Qin algum dia recuperarão seus rostos "verdadeiros"?


Como filha do príncipe herdeiro, a princesa Jia Nan (Ju Jing Yi) passou a vida inteira dentro dos muros do palácio. Plenamente ciente de que a vida dentro do palácio não oferece liberdade, Jia Nan poderia ter se permitido tornar-se amarga e ressentida com a idade, mas optou por manter um comportamento agradável e despreocupado. Por mais alegre que seja, Jia Nan não deseja se tornar a marionete de outra pessoa. Confiando em sua inteligência e engenhosidade, Jia Nan trabalhou duro para evitar as intrigas e lutas políticas que geralmente ocorrem dentro do palácio interno. Assim como Jia Nan trabalha para mudar seu destino, a Guarda do Exército Imperial, Li Qian (Joseph Zeng) espera um dia reverter seu destino também. Marcado por eventos do passado, Li Qian dedicou sua vida a avançar em sua carreira, sabendo que cada passo que dava lhe dava acesso a novas informações. Constantemente procurando por pistas que lhe trarão respostas para o passado, Li Qian logo se vê cruzando o caminho da princesa Jia Nan. Concordando em trabalhar juntos para superar os obstáculos que estão em seu caminho, Jia Nan e Li Qian iniciam uma busca que, se bem-sucedida, permitirá que permaneçam com seus entes queridos por toda a vida. A única questão é, algum deles pode encontrar uma maneira de escapar das garras que o destino já parece ter sobre eles?


Em Xangai, na China, no início do século 20, algumas famílias ricas chegaram a exercer enorme poder e influência. Muitos deles, como a conivente família Rong, chegaram ao topo e são culpados de abusar de sua posição para obter grandes ganhos financeiros e sociais. Agora, a família Rong está procurando um tutor para ajudar a ensinar seu filho Rong Jia Shang (Timmy Xu) e suas duas irmãs. Rong Jia Shang passou anos no exterior em uma academia militar e tem muito a aprender sobre o mundo fora das forças armadas. Suas duas irmãs, enquanto isso, precisam de um tutor de inglês para que possam ser admitidas em uma escola estrangeira. A família Rong decide contratar Feng Shi Zhen (Jing Tian), que se sai bem no teste que eles estabeleceram para ela e cria uma boa impressão neles. Mal sabem eles, no entanto, que ela é uma espiã amante da justiça que está tramando, junto com seus companheiros, a queda da família Rong e outros como eles. Mas esta missão corre o risco de ser comprometida quando Rong Jia Shang começa a se apaixonar por seu novo professor impressionante. À medida que o conhece, Feng Shi Zhen também desenvolve sentimentos por seu aluno. Mas quanto mais se aproximam um do outro, maiores se tornam os perigos à frente. E quando eles descobrem detalhes de uma conspiração ampla e de décadas, eles estão perto de revelar uma verdade que vai abalar a cidade em seu núcleo.

Taiwan-Dramas:


Bai Lang (Andy Wu) é dono de um bar/restaurante com uma fobia muito grande. Desde criança, ele morre de medo de ir ao dentista. E embora tenha tentado inúmeras vezes mudar de dentista, em busca de alguém que não o encha de pavor, nada o assusta mais do que a ideia de ter de examinar os dentes. Mas tudo isso muda no dia em que visita o Hospital Odontológico Gao Leng – e conhece o dentista chefe do hospital, Jin Xun'an (Yu Jin).

Jin Xun'an é diferente de todos os dentistas que Bai Lang já conheceu. Ele é gentil, carinhoso e bondoso. E Bai Lang começa a sentir que Jin Xun'an o vê como mais do que um paciente – e começa a nutrir sentimentos românticos pelo dentista. Mas será que pode mesmo existir amor entre um dentista e seu paciente? Enquanto isso, Zhou Cheng Hao (Alex Chou) um barman sênior no bar de Bai Lang e amigo íntimo do proprietário está desenvolvendo um relacionamento íntimo com He Qing Tian (Michael Chang) – um jovem rebelde 12 anos mais jovem do que ele. Muitos obstáculos surgem para atrapalhar o amor desse quarteto – mas será que o Cupido encontrará uma forma de levar felicidade a todos eles?

T-Dramas:

Voz na Chuva - 14/10

Uma estilista em ascensão, Rarin (Mashannoad Suvanamas) está muito feliz com o fato de seu trabalho duro estar começando a ser notado. Muitos se perguntam de onde vem sua inspiração, mas Rarin não costuma contar às pessoas que a inspiração para sua criatividade geralmente vem de uma voz masculina que apenas ela escuta, e somente quando chove.

Rarin inspira-se com a voz na chuva; contudo, Tanthai (Naphat Vikairungroj), o homem por trás da voz, não tem o mesmo carinho que ela pela estranha relação entre eles. Tanthai é um modelo e ator famoso e reconhecido nas duas carreiras por ser extremamente bonito, e faria qualquer coisa para se livrar da voz que ouve quando chove. Mal sabem eles que seus caminhos estão destinados a se cruzarem muito antes do que pensavam.

Após serem reunidos por motivos profissionais, Rarin e Tanthai começam a trabalhar em um projeto durante a estação chuvosa. À medida que o tempo passa, começam a perceber que a voz misteriosa que ouvem quando chove, na verdade, pertence ao outro. Essa conexão inexplicável poderá aproximá-los ou será uma força que os afastará definitivamente?

J-Dramas:


Kaori (Triendl Reina) trabalha como projetista para um fabricante de casas. Ela tem um caso secreto com seu chefe casado Fuyuki há anos. Embora Kaori não possa ver um futuro com Fuyuki, ela ainda o ama e continua seu relacionamento. Um dia Haruto (Sakurada Dori), a jovem e bela designer de interiores de Nova York recém-transferida, os encontra em uma posição comprometedora. Posteriormente, Kaori e Haruto se unem no projeto de design. Ao conhecer Haruto, o destino de Kaori começa a mudar.


Maruya Kosuke (Yamada Ryosuke) é um homem de 29 anos que viveu uma vida encantadora. Ele é um membro muito amado e bem-sucedido da equipe que trabalha no departamento de vendas de um grande fabricante de cerveja. Ele é abençoado com boa aparência e uma “fofura” que sempre lhe trouxe enorme popularidade entre as mulheres. Na verdade, ele é tão charmoso que as mulheres costumam dar o primeiro passo – confessando seus sentimentos a ele quase como se não pudessem se conter. Mas um incidente inesperado acontece um dia, levando-o a uma terrível constatação: sua “fofura” – assim como a cerveja – tem prazo de validade. Um dia, ele será apenas mais um homem, sem o encanto magnético que sempre teve como certo! Enquanto isso está acontecendo com Maruya Kosuke, o departamento de vendas ganha um novo membro: um membro de 26 anos da equipe de pesquisa e desenvolvimento chamado Izumi Sanada (Kyoko Yoshine) é transferido para a equipe de Maruya Kosuke. Izumi Sanada não gosta de estar perto de outras pessoas a ponto de ser totalmente anti-social. Ela parece sem emoção quando tem que interagir com outras pessoas. Mas seus maneirismos quase robóticos e aversão às pessoas vêm de suas experiências passadas – que a deixaram com um complexo de inferioridade oculto. Poderiam as faíscas do romance voar quando Maruya Kosuke e sua “fofura” prestes a expirar cruzar o caminho dessa jovem aparentemente sem emoção?


Yui Sato (Airi Matsui) é uma funcionária da Amagi Pharmaceutical Company. Seu animal de estimação morreu e ela sente profunda tristeza por sua morte. Um dia, ela bebe sozinha em um bar e grita, com lágrimas escorrendo pelo rosto: "Desenvolva remédios para trazer alguém de volta à vida!" Nesse momento, um homem caminha em direção a ela. Ele faz uma observação maldosa de que não existe tal remédio que possa trazer alguém de volta à vida. Ele também diz a ela para parar de latir e ir para casa. Yui Sato sente raiva dentro de si mesma e ela o faz tropeçar. Ela então sai do bar. Yui Sato não sabe que o homem que ela tropeçou é Kyoichi Amagi (Mokomichi Hayami) e ele é o CEO da Amagi Pharmaceutical Company.

No dia seguinte, Yui Sato ouve no trabalho que o CEO está procurando por ela. Quando ela chega ao escritório dele, ela percebe que o homem que ela tropeçou no bar é o CEO. Ela acha que pode ser demitida, mas ele de repente diz a ela: "Por favor, me trate como um escravo".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato