Ad Code

Gabriel Medina participa ao vivo do 'Esporte Espetacular' para analisar as finais da WSL

Reprodução

O surfista Gabriel Medina é o convidado deste domingo,  dia 4, do café da manhã do 'Esporte Espetacular'. Acostumado a disputar os primeiros lugares dentro d’água, o tricampeão mundial ficou de fora da etapa que vai definir os campeões da World Surf League (WSL), em Trestles, na Califórnia, entre 8 e 16 de setembro. Ao vivo, no estúdio do programa, ele comenta as chance de Filipe Toledo, Italo Ferreira e Tatiana Weston-Webb, que vão representar o Brasil nas decisões.
 
Em junho deste ano, Medina lesionou o joelho esquerdo durante a etapa realizada em Saquarema. Por isso, não disputou as rodadas decisivas em Jeffrey's Bay, na África do Sul, e Teahupo’o, Tahiti,  que vieram na sequência.  Recuperado da lesão, mas sem competições previstas até o fim do ano, o atleta tem treinado alguns dias no Rio de Janeiro. 
 
Ainda no programa acontece a estreia do quadro “Pequenos Times, Grandes Histórias’. Com reportagem de Raphael Sibilla, o primeiro episódio se dedica a contar a trajetória do  Club Atlético Atlas, que está na quarta divisão na Argentina. O time, que já chegou a ser batizado “o último entre os últimos!”, honrava o apelido por ter ficado 14 vezes na lanterna da ‘Primera D’, a 5ª e última divisão argentina. Ainda assim, possui um estádio bem estruturado, campo de jogo impecável e torcida apaixonada, que segue lotando a arquibancada. 
 
Apresentado por Barbara Coelho e Tiago Medeiros – que cobre as férias de Lucas Gutierrez –, o ‘Esporte Espetacular’ começa logo depois do ‘Auto Esporte’. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code