Globo realiza entrevistas com candidatos a governador na 1ª edição dos telejornais locais

Reprodução

A partir da próxima segunda-feira, dia 12, as primeiras edições dos telejornais locais da Globo trazem as rodadas de entrevistas com os candidatos aos governos do Distrito Federal e dos estados de Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. As entrevistas terão duração de 35 minutos e serão transmitidas, ao vivo, pela TV Globo, pelo g1 e pelo Globoplay. As íntegras de todas as entrevistas ficarão disponíveis no Globoplay.
 
Foram convidados os candidatos com 6% ou mais de intenção de voto da última pesquisa IPEC, divulgada no dia 6 de setembro. Os demais candidatos que pontuaram a partir de 1%, na mesma pesquisa, participarão de entrevistas gravadas, com duração de 2 minutos, que também serão exibidas nos telejornais locais.
 
As entrevistas ao vivo acontecem entre os dias 12 e 16 de setembro, nos telejornais ‘DF1’, ‘SP1’, ‘RJ1’, ‘MG1’ e ‘NE1’, que vão ao ar às 11h45, logo após o ‘Mais Você’. Já as entrevistas gravadas serão exibidas em datas estabelecidas pelas regionais. 
 
A ordem e os critérios das entrevistas foram definidos em reunião com representantes das candidaturas nos respectivos estados. Confira abaixo:
 
DISTRITO FEDERAL   
 
O jornalista Fabiano Andrade entrevista, ao vivo:
Dia 12/9 – Leandro Grass (federação PT, PV e Pc do B)
Dia 13/9 – Ibaneis Rocha (MDB)
Dia 14/9 – Paulo Octávio (PSD)
Dia 15/9 – Leila Barros (PDT)
 
As entrevistas gravadas, com duração de 2 minutos, serão exibidas na seguinte ordem: Coronel Moreno (PTB), Keka Bagno (PSOL), Renan Arruda (PCO) e Izalci Lucas (PSDB) nos dias 19, 20, 21 e 22 de setembro, respectivamente. 
 
MINAS GERAIS 
 
As jornalistas Aline Aguiar e Liliana Junger entrevistam, ao vivo:
Dia 12/9 – Alexandre Kalil (PSD)
Dia 13/9 – Romeu Zema (Novo)
 
As entrevistas gravadas, com duração de 2 minutos, serão exibidas na seguinte ordem: Marcos Pestana (PSDB), Renata Regina (PCB), Vanessa Portugal (PSTU), Lorene Figueiredo (PSOL) e Carlos Viana (PL), nos dias 14, 15, 16, 19 e 20 de setembro, respectivamente. 
 
PERNAMBUCO   
 
Os jornalistas Márcio Bonfim e Maristela Niz entrevistam, ao vivo:
Dia 12/9 – Miguel Coelho (União)
Dia 13/9 – Marília Arraes (Solidariedade)
Dia 14/9 – Anderson Ferreira (PL)
Dia 15/9 – Raquel Lyra (PSDB)
Dia 16/9 – Danilo Cabral (PSB)
 
Todas as entrevistas gravadas, com duração de 2 minutos, serão exibidas no dia 17 de setembro, com os seguintes candidatos: Pastor Wellington (PTB), Claudia Ribeiro (PSTU), Jadilson Bombeiro (PMB), João Arnaldo (PSOL), Jones Manoel (PCB) e Ubiracy Olímpio (PCO).

RIO DE JANEIRO 
 
Os jornalistas Edimilson Ávila e Mariana Gross entrevistam, ao vivo:
Dia 12/9 – Rodrigo Neves (PDT)
Dia 13/9 – Marcelo Freixo (PSB)
Dia 14/9 – Cláudio Castro (PL)
 
As entrevistas gravadas, com duração de 2 minutos, serão exibidas na seguinte ordem: Paulo Ganime, Wilson Witzel e Juliete Pantoja no dia 15 de setembro; Eduardo Serra e Cyro Garcia no dia 16 de setembro. 
 
SÃO PAULO 
 
O jornalista Alan Severiano entrevista, ao vivo:
Dia 12/9 – Tarcísio de Freitas (Republicanos)
Dia 13/9 – Rodrigo Garcia (PSDB)
Dia 14/9 – Fernando Haddad (PT)
 
As entrevistas gravadas, com duração de 2 minutos, serão exibidas na seguinte ordem: Edson Dorta (PCO) e Jorge (DC) no dia 15/09; Carol Vigliar (UP) e Gabriel Colombo (PCB) no dia 16; Vinícius Poit (Novo), Elvis Cezar (PDT) e Altino (PSTU), no dia 19 de setembro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato