HIDEOUS chega à MUBI nesta quinta

Divulgação

HIDEOUS, curta musical em três partes dirigido por Yann Gonzalez (Os Encontros da Meia-noite, Faca no Coração), chega à MUBI nesta quinta-feira, dia 8. A produção de horror queer tem trilha sonora assinada por Oliver Sim, vocalista e baixista do grupo The xx. Seu esperado álbum solo, com músicas do filme, terá lançamento mundial também nesta semana, em 9 de setembro.

HIDEOUS estreou na Semana da Crítica do Festival de Cannes deste ano, e apresenta Sim como o convidado principal de um talk show, que se transforma em uma jornada surreal de amor e sangue - uma homenagem a alguns dos filmes de horror favoritos do músico.

Esse horror glam, repleto de estrelas, tem participações especiais de ícones da cultura queer, incluindo o cantor e compositor Jimmy Sommerville, como O Anjo da Guarda, a drag queen Bimini, como A Rainha da Destruição, bem como Jamie xx, colaborador de longa data de Sim e produtor do álbum.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato