João Moreno e Mariano e Cabine do Sucesso são destaques do ''Terra da Padroeira''

Divulgação

Kleber Oliveira e seu fiel escudeiro Menino da Porteira são os anfitriões das apresentações de várias duplas do sertanejo neste domingo (2/10), às 9h. O programa da TV Aparecida ainda exibirá mais um quadro Cabine do Sucesso, no qual são dadas dicas sobre o artista misterioso,  sendo revelada sua identidade no final da atração. 

E começando a lista de artistas que subirão ao palco do programa está a dupla João Moreno e Mariano. José Domingos (Mariano) e João Sant’Ângelo (João Mineiro) formaram a dupla João Mineiro e Mariano, reconhecida  pelo público que admira música sertaneja. Após o falecimento de João Mineiro, Mariano continuou a carreira, acompanhado do filho João Moreno. Entre as músicas do repertório da dupla estão “Viola está Chorando”, o “Beijo do Adeus” e o “Último dos Apaixonados”. 

Também se apresenta no programa a dupla Jéssica & Juliana,  irmãs que estão juntas na música há quase 20 anos. No estilo de cantar e tocar elas trazem influências de várias gerações do sertanejo, desde o raiz, passando pelo estilo dos anos 1990, até os sucessos atuais. Juntas, elas fazem um dueto diferenciado, cantando em primeira e segunda voz se revezando. Uma das músicas de trabalho da dupla é “Frio de Outono”, com participação do cantor Gabriel. 

A dupla Bruno & Breno é outra presença no “Terra da Padroeira” deste domingo. Eles participaram do “Revelações Sertanejo”, da TV Aparecida, em 2019. No ano seguinte, Breno inspirou o irmão Bruno a se aventurar como compositor e começaram assim a desenvolver seu primeiro projeto: o EP “Ponto de Partida”, gravado em São Paulo. O trabalho deu origem a gravação de um DVD. Em março deste ano foi lançada a faixa “Inadmissível”, música escolhida para ser, de fato, o ponto de partida desse projeto. A nova música de trabalho é “Outra vez você me ganha”, lançada no mês de agosto. 

E completando os shows vão se apresentar José Júnior & Gabriel. A jovem dupla de Monteiro Lobato (SP) venceu, em 2019, o 7º Festival Alma Sertaneja, de Divinolândia (SP). 

''Terra da Padroeira", domingo, às 9h  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato