Ad Code


''Jogo do Banquinho'' traz disputa entre músicos no Programa Raul Gil deste sábado

Rodrigo Belentani/SBT

Neste sábado, 17 de setembro, o "Programa Raul Gil" traz uma disputa entre músicos de diversos segmentos no "Jogo do Banquinho". Os primeiros a chegar são os meninos do grupo Exalta: Thell, Jeffinho, Douglitz, Izaque, Luiz e Brilhantina. Eles cantam “Volto Amanhã” e serão representados no game por Douglitz, que também recorda sua participação no concurso “Quem Sabe Canta”, onde ganhou visibilidade para chegar ao estrelato. Dienis, outro cantor revelado no programa, canta Castelo de Naipes e lança seu novo clipe na atração. “Eu nasci nesse palco”, comemora ele ao abraçar Raul. O cantor fala do sucesso internacional e é surpreendido por uma placa comemorativa de mais de 11 milhões de streamings em seu nome. 

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

A revelação Tília, filha de Dennis DJ, canta pela primeira vez no programa e agita a plateia com “Arrepiou”. Representando os músicos do Nordeste, direto de Feira de Santana, Thiago Aquino traz seu hit “Chip Novo” e diz que estar ali é a realização de um sonho. Com a canção “Me Liga Quando Der”, Raffa Augusto também chega colocando todo mundo para dançar. Uma das revelações da música sertaneja, declara: “tenho muita felicidade de estar aqui, porque comecei como ‘Jovem Talento’”. Os gaúchos do JJSV completam o time de participantes e, antes, trazem o melhor da música regional cantando “Morena”. No Banquinho, serão representados por Juliano.

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

Como é de costume, o ‘Bode Velho’ Regis Tadeu será o responsável por validar as respostas dos convidados na competição. O crítico musical e professor do Banquinho dirá se aceita ou não as palavras ditas no quadro pelos competidores. Ainda neste sábado, a “Turma do Vovô Raul” recebe a participação especial dos personagens da Luccas Toon, que fazem parte do show “As Aventuras de Luccas Neto”, encantando a todos com uma surpresa para o pequeno Henzo e cantando os hits amados pela criançada. Flávia Noronha, Caio Mesquita e Tânia Mara seguem no júri do “Shadow Brasil Jovens Talentos”, avaliando as apresentações desta semana com candidatos que impressionam por suas habilidades na música. 

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)! 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code