Ad Code

John Drops vira "fada madrinha" para o Tapete Vermelho E! no Emmy Awards 2022

 Divulgação Vítor Barosi /Road Conteúdo

O estrelado Tapete Vermelho do Emmy está chegando - segunda-feira, 12 de setembro, às 19h - e o E! Entertainment quer preparar o público para a grande noite com muito bom humor! Para isso, a multiplataforma de cultura pop convidou o influenciador John Drops para ser a fada madrinha desse Tapete Vermelho tão esperado pelos fãs de cinema e televisão.

Assim como faz em suas redes sociais, John Drops vai girar sua varinha mágica e fazer surgir um modelão usando coisas simples do cotidiano -- e que todos temos em casa. Para contracenar com John Drops, o E! Entertainment escalou a atriz Carolina Stofella, que interpreta uma Cinderela contemporânea aficionada por esse sonho de ser celebridade e desfilar em um Tapete Vermelho.

John Drops se inspirou em dois ícones dos tapetes vermelhos para criar os looks: a atriz Zendaya, sempre ousada, e o ator Billy Porter, figura aguardadíssima em todos os eventos. “Meu look é baseado nesse contexto da Cinderela, então, repaginei o universo do Billy Porter, que é o novo ‘fado madrinho’ do filme”, explica John Drops, que gosta de brincar com essa questão da androginia.

O influenciador começou sua carreira de produtor de conteúdo após reproduzir um figurino usado por Kim Kardashian. Recentemente, Kim repostou uma outra criação de Drops imitando o modelo Balenciaga usado por ela na Semana de Moda de Paris.

“Essa coisa de red carpet (nas redes sociais) começou muito por uma brincadeira, por eu querer ser minha própria Fada Madrinha. Isso porque eu ficava pensando: ‘se um dia eu for para um red carpet, como vou vestido sem ter R$ 1 no bolso? Então, a brincadeira começou assim e, hoje, meio que se tornou realidade. Estou trazendo minha arte para esse universo que eu sempre amei, que eu sempre vi na TV”, afirma Drops.

O filme/esquete do Emmy foi gravado no ateliê do fotógrafo e cinematógrafo Gabriel Bonfim, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, em parceria com a Road Conteúdo. O cenário, bem colorido, com a estética dos anos 1990, contou com a força das fotografias de Bonfim nas paredes. A equipe técnica foi composta quase 100% por mulheres.

A dupla Drops / Stofella logo deu “match” e o resultado desse encontro pode ser visto durante a programação do canal linear do E! Entertainment, no site e nas redes sociais do EonlineBrasil (YouTube, Instagram e Facebook).

O Tapete Vermelho do Emmy será transmitido ao vivo no LIVE FROM E!: EMMY AWARDS, dia 12 de setembro, às 19h, só no E!

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code