LIFETIME - Destaques da programação de 12 a 18 de setembro

Pecados Capitais: Ira
Divulgação

Confira os destaques da programação do LIFETIME de 12 a 18 de setembro. O canal exibe episódio inédito de Amores que Enganam (17/9), sua primeira produção de série na América Latina. Na trama desta semana, mulher acredita ter encontrado a felicidade ao lado de um cara perfeito, mas acaba se tornando vítima de uma trama que envolve tráfico de mulheres.

O Lifetime Movies exibe os thrillers Mamãe Nunca Vai te Machucar (13/9), Meu Marido, Meu Assassino (14/9) e, estreia o suspense Meu vizinho Serial Killer (16/9).Também exibe os dramas Lado a Lado (15/9) e dois filmes inéditos da série Pecados Capitais, Pecados Capitais: Ganância (17/9) e Pecados Capitais: Ira (18/9).

13/9, terça-feira, 21h10

Filhas correm perigo com mãe superprotetora, no suspense Mamãe Nunca Vai te Machucar, longa do Lifetime Movies

A faixa Lifetime Movies apresenta o thriller Mamãe Nunca Vai te Machucar, nesta terça.

No filme, Riley (Kristen Veganos, Serial Soulmate) foge da casa problemática em que morava. Ela volta, anos depois, com o intuito de reestabelecer a relação com sua mãe, Monica (Libby Munro, Joe vs. Carole), e sua irmã mais nova, Beth (Micavrie Amaia, Clown), que não saem de casa devido à doença da menina. Dias depois, Riley começa a desconfiar da mãe e percebe que sua irmã pode não estar tão doente quanto parece. Com as duas garotas em casa, Monica fará de tudo para mantê-las juntas para sempre. 

Mamãe Nunca Vai te Machucar (Mommy Would Never Hurt You, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Daniel Lusko
Elenco: Kristen Veganos, Libby Munro, Micavrie Amaia
Classificação indicativa: 14 anos

14/9, quarta-feira, 21h40

Lifetime Movies apresenta o drama Meu Marido, Meu Assassino nesta quarta

Ambição, drama e suspense dão o tom da atração de hoje da faixa Lifetime Movies, Meu Marido, Meu Assassino. Na trama, Kristin (Shenae Grimes-Beech, Barrados no Baile) acaba de se casar com Jay (Christopher Russell, Amor nas Alturas), mas seu sonho se torna um pesadelo quando a tia de seu marido é assassinada. Ao investigar o obscuro passado de Jay, ela passa a ser sua próxima vítima.

Meu Marido, Meu Assassino (Newlywed and Dead, 2016, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Penelope Buitenhuis
Elenco: Shenae Grimes-Beech, Christopher Russell, Samantha Ferris
CI: 14 anos

15/9, quinta-feira, 21h20

Lifetime exibe Lado a Lado, drama estrelado por Julia Roberts e Susan Sarandon

Nesta quinta-feira, o Lifetime exibe o filme de sucesso Lado a Lado. Dirigido por Chris Columbus (Harry Potter e a Câmara Secreta, Uma Babá Quase Perfeita, Esqueceram de Mim), o drama tem um elenco estelar, com destaque para Julia Roberts (O Casamento do meu Melhor Amigo), Susan Sarandon (Thelma e Louise) e Ed Harris (Westworld).

Na trama, Luke (Ed Harris) e Jackie (Susan Sarandon), pais de Anna e Ben, estão divorciados. Agora, o pai tem uma nova namorada, Isabel (Julia Roberts), uma fotógrafa famosa. Ela tenta tratar os jovens da melhor maneira possível, e fazê-los se sentirem em casa enquanto visitam seu pai.

Mas algo se coloca no caminho: seu trabalho, que ela não está disposta a abandonar. Por sua vez, a mãe dos jovens não consegue entender como isso pode ser tão importante. O conflito entre elas se intensifica quando Jackie recebe uma notícia que coloca sua vida em risco.

Lado a Lado (Stepmom, 1998, EUA)
Gênero: drama
Direção: Chris Columbus
Elenco: Julia Roberts, Susan Sarandon, Ed Harris
CI: 12

ESTREIA - 16/9, sexta-feira, 21h10

Lifetime Movies estreia o suspense Meu Vizinho Serial Killer

Na trama do longa inédito Meu Vizinho Serial Killer, que a faixa Lifetime Movies exibe nesta sexta, Heather (Monique Sypkens, Fate) mora em um bairro suburbano bem tranquilo. Quando o lindo e solteiro Tyler (Brandon Santana, 9-1-1) se torna seu vizinho, ela começa a ficar intrigada. Mas logo após saber noticias sobre um serial killer local solto e com inúmeras vítimas, Heather começa a suspeitar que Tyler pode estar envolvido nos assassinatos.

Meu Vizinho Serial Killer (Sins in the Suburbs, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Sam Fichtner
Elenco: Monique Sypkens, Brandon Santana, Diane Robin
Cl: 14

ESTREIA - 17/9, sábado, 21h10

O drama Pecados Capitais: Ganância é o destaque da faixa Lifetime Movies

Neste sábado, a faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, estreia o drama Pecados Capitais: Ganância.

A trama acompanha a vida de Zuri Maxwell (Monique Coleman, High School Musical), uma mulher que parece ter a vida perfeita, mas sua ganância ameaça destruir tudo quando ela conhece o benfeitor e empresário Godfrey Anderson (Eric Benét¸ Entre Tapas e Beijos) e sua tia rica, Miss Viv (LisaRaye McCoy, Elas e Eu). Eles têm tudo o que Zuri deseja. O que pode dar errado?

Pecados Capitais: Ganância (Greed: A Seven Deadly Sins Story, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Troy Scott
Elenco: Monique Coleman, Eric Benét, LisaRaye McCoy
CI: 14

EPISÓDIO INÉDITO – 17/9, sábado, 22h40

Para fugir de maus-tratos, garota se envolve com um traficante de pessoas, no inédito de Amores que Enganam

O Lifetime exibe o novo episódio de Amores que Enganam, sua primeira produção original realizada na América Latina. A produção conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas, como o amor, ilusão e confiança, mas que, entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, e que podem terminar em crime passional. Cada episódio traz uma história diferente.

Neste sábado, o canal exibe o episódio Sobrevivente. Quando a jovem Dulce (Sofía Sylwin, S.W.A.T) conhece Ernesto (Mark Tacher, Operação Pacífico) acredita ter encontrado a saída perfeita para os castigos e maus-tratos de sua mãe. O dia em que ele propõe que fujam juntos é o mais feliz de sua vida. Eles viajam para outra cidade, onde Dulce conhece a “família” de Ernesto e vivem algumas semanas de aparente felicidade.

Na verdade, Ernesto é um traficante de pessoas, e somente está preparando o que a espera. Explorada por seu cafetão, Dulce vive os anos mais terríveis de sua vida, lutando desesperadamente para sobreviver e recuperar sua filha. Cl: 14

ESTREIA - 18/9, domingo, 21h10

Lifetime Movies estreia o drama Pecados Capitais: Ira 

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies apresenta neste domingo o drama inédito Pecados Capitais: Ira

Na trama, Melanie (Donna Benedicto, Supergirl) é uma advogada solteira até que conhece Xavier (Antonio Cupo, American Mary), um homem que parece ser tudo o que ela procura. Mas quando o ciúme e a raiva de Xavier o levam a ações suspeitas e ameaças perigosas, Melanie terá que lutar para se salvar.

Pecados Capitais: Ira (Wrath: A Seven Deadly Sins Story, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Troy Scott
Elenco: Donna Benedicto, Antonio Cupo, Romeo Miller
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato