Ad Code


LIFETIME - Destaques da programação de 5 a 11 de setembro

Desaparecida em Yellowstone
Divulgação

Confira os destaques da programação do LIFETIME de 05 a 11 de setembro. Nesta semana, o Lifetime exibe o sexto episódio de Amores que Enganam (10/9), em que uma mulher começa a recuperar a memória e os movimentos da perna após um acidente caseiro, e irá se surpreender do que irá descobrir.

O Lifetime Movies estreia os suspenses Desaparecida em Yellowstone (9/9), Em Busca da Irmã Perdida (10/9) e O Desaparecimento da Melhor Amiga (11/9). Também exibe Obsessão: Fugindo do Meu Ex (7/9) e Perfil de Assassino (8/9).

Destaque também para o filme nacional Como Nossos Pais (5/9).

5/9, segunda-feira, 21h10

Maria Ribeiro e Paulo Vilhena estrelam o premiado drama Como Nossos Pais, destaque desta segunda no Lifetime

O Lifetime exibe, nesta segunda-feira, a produção nacional Como Nossos Pais, drama estrelado por Maria Ribeiro e Paulo Vilhena. Dirigida por Laís Bodanzky, a produção foi indicada a 11 prêmios no Festival de Gramado e levou seis, entre eles, o de melhor Filme, Direção, Atriz, Ator e Atriz Coadjuvante.

Na trama, Rosa (Maria Ribeiro, Tropa de Elite) vive uma vida infeliz. Filha de Clarice (Clarisse Abujamra, Getúlio) e Homero (Jorge Mautner, Casa de Areia), intelectuais divorciados da classe média alta paulistana com ideias progressistas. Mais conservadora que eles, Rosa vive em conflito especialmente com a mãe. Dentro de casa as coisas também não vão bem, uma vez que o casamento com o antropólogo Dado (Paulo Vilhena, Turma da Mônica - Laços) está prestes a ruir pela falta de comunicação entre eles. Além disso, a chegada da pré-adolescência das filhas é marcada por conflitos e uma sensação de falta de comprometimento em lidar com a situação. Para piorar, Rosa ainda sustenta a casa com um trabalho frustrante que a sufoca, e mata a cada dia a vontade de se tornar dramaturga.

Como Nossos Pais (Como Nossos Pais, 2017, BRA)
Gênero: drama
Direção: Laís Bodanzky
Elenco: Maria Ribeiro, Paulo Vilhena, Clarisse Abujamra
Classificação Indicativa: 14 anos

7/9, quarta-feira, 21h10

Lifetime Movies exibe o thriller Obsessão: Fugindo do Meu Ex, nesta quarta

Destaque da faixa Lifetime Movies desta quarta, o thriller Obsessão: Fugindo do Meu Ex acompanha uma jovem que terá de se proteger de um ex-namorado vingativo e obsessivo.

Na trama, depois de testemunhar contra seu ex-namorado, Blake (Travis Nelson, Sobrenatural), em um caso de assassinato, a jovem Madison Turner (Celeste Desjardins, Taken), de 22 anos, descobre que ele fugiu da cadeia e tem um plano para se vingar dela.

Obsessão: Fugindo do Meu Ex (Obsession: Escaping My Ex, 2020, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Celeste Desjardins, Travis Nelson, Kelly Hope Taylor
Classificação Indicativa: 14

8/9, quinta-feira, 21h10

Suspense sobre um serial killer e uma analista de perfis criminosos é o destaque do Lifetime Movies desta quinta

Em Perfil de Assassino, que a faixa Lifetime Movies apresenta hoje, Jackie (Nicki Aycox, Cold Case) é uma analista de perfil de criminosos aposentada, que vive uma vida perfeita. No entanto, sua paz se torna um inferno quando um serial killer que ela ajudou a colocar atrás das grades foge da cadeia.

Querendo vingança, o fugitivo sai em busca dela e de seus familiares. Jackie se vê obrigada a confrontar seus pecados passados e, de quebra, colocar em risco a vida de sua família.

Perfil de Assassino (Profile for Murder, 2013, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Terry Ingram
Elenco: Nicki Aycox, Steve Bac, Cameron Bancroft
Classificação Indicativa: 14

ESTREIA - 9/9, sexta-feira, 21h10

Em Desaparecida em Yellowstone, estreia do Lifetime Movies, um acidente se transforma em uma investigação de sequestro

Na trama do inédito Desaparecida em Yellowstone, Jessie (Lucie Guest, O Mundo Sombrio de Sabrina) e sua filha Michelle (Cassandra Sawtell, O Mundo Imaginário de Dr. Parnasus) sofrem um acidente de carro no meio de um parque florestal isolado. Com sua filha presa nas ferragens do veículo, Jessie corre para buscar socorro e encontra o mecânico Grant (Jonathan Scarfe, O Protetor 2), que se oferece para ajudá-la.  

O que a mãe não esperava é que, ao voltar ao local do acidente, sua filha não estivesse mais lá. Michelle foi sequestrada e a polícia acredita que a mãe seja a principal suspeita. Agora, ela precisa resgatar sua filha e provar sua inocência. Será que ela vai conseguir?

Desaparecida em Yellowstone (Disappaerance in Yellowstone, 2022, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Tony Dean Smith
Elenco: Lucie Guest, Cassandra Sawtell, Jonathan Scarfe
Classificação Indicativa: 14

ESTREIA - 10/9, sábado, 21h10

Lifetime Movies estreia Em Busca da Irmã Desaparecida, suspense estrelado pela Ashley, de Um Maluco no Pedaço

O Lifetime Movies deste sábado apresenta o suspense Em Busca da Irmã Desaparecida, inédito na faixa.

Na trama, Jada e Kayla (Tatyana Ali, Um Maluco no Pedaço) são duas irmãs completamente diferentes. Enquanto Jada é mais responsável e centrada, Kayla é a filha problemática e rebelde. Recentemente separada de seu ex-marido Warren (Justin Bruening, Greys Anatomy), Kayla pede para a irmã cuidar de sua filha, e desaparece. Após dias sem respostas, Jada resolve reportar à polícia o sumiço da irmã. 

Sem novidades  das autoridades, Jada resolve investigar por conta própria e se vê inserida em um mundo hostil de drogas para tentar descobrir os segredos e o paradeiro da irmã.

Em Busca da Irmã Desaparecida (Vanished: Searching for My Sister, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Timothy Woodward Jr.
Elenco: Tatyana Ali, Justin Bruening, Jasmine Guy
Classificação Indicativa: 14

EPISÓDIO INÉDITO – 10/9, sábado, 22h40

Após recuperar a memória, mulher percebe que foi vítima de um ciúme doentio, no inédito de Amores que Enganam

O Lifetime exibe o novo episódio de Amores que Enganam, sua primeira produção original realizada na América Latina, neste sábado. A produção conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas, como o amor, ilusão e confiança, mas que, entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, e que podem terminar em crime passional. Cada episódio traz uma história diferente.

Neste sábado, o canal exibe o sexto episódio da série, Minha, somente minha. Laura (Erika de la Rosa, La Patrona) acorda aos gritos. Ela tem pesadelos recorrentes após um acidente em que perdeu a memória e o movimento de suas pernas. Roberto (Gabriel Porras, Rainha do Sul) está focado em cuidar dela e a proteger. Faz de tudo para mantê-la o mais confortável e feliz possível e Laura é muito grata a ele.

No entanto, pouco a pouco ela começa a recuperar a memória. Os fragmentos dos pesadelos se tornam mais claros e Laura começa a se lembrar que sua queda da escada não foi um acidente, mas proposital. Enquanto ela tenta lembrar o rosto da pessoa que a empurrou, começa a se dar conta de que Roberto a está isolando dos amigos e de sua família. Finalmente, ela descobre que Roberto não é quem diz ser, e que foi ele quem a empurrou, por ciúmes. Laura precisará de todas as suas forças e coragem para conseguir se libertar. Classificação Indicativa: 14

ESTREIA - 11/9, domingo, 21h10

Jornalista investiga um sequestro, no inédito O Desaparecimento da Melhor Amiga, destaque do Lifetime Movies

A repórter investigativa Maya (Corbin Reid, How To Get Away With Murder) descobre que sua amiga de infância Brittney Jones (Sherilyn Allen, Batwoman) desapareceu. Maya retorna a sua cidade natal destinada a cobrir o caso, mas precisa lidar com traumas do passado, causados por um antigo stalker.

Conforme a investigação evolui, a jornalista corre cada vez mais perigo depois que pessoas próximas começam a sofrer ameaças. Será que Maya conseguirá descobrir o paradeiro da amiga e a conexão com seu assediador?

O Desaparecimento da Melhor Amiga (She Went Missing, 2022, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Danny J. Boyle
Elenco: Corbin Reid, Sherilyn Allen, Jaime M. Callica
Classificação Indicativa: 14

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code