LIFETIME - Destaques da programação de 5 a 11 de setembro

Desaparecida em Yellowstone
Divulgação

Confira os destaques da programação do LIFETIME de 05 a 11 de setembro. Nesta semana, o Lifetime exibe o sexto episódio de Amores que Enganam (10/9), em que uma mulher começa a recuperar a memória e os movimentos da perna após um acidente caseiro, e irá se surpreender do que irá descobrir.

O Lifetime Movies estreia os suspenses Desaparecida em Yellowstone (9/9), Em Busca da Irmã Perdida (10/9) e O Desaparecimento da Melhor Amiga (11/9). Também exibe Obsessão: Fugindo do Meu Ex (7/9) e Perfil de Assassino (8/9).

Destaque também para o filme nacional Como Nossos Pais (5/9).

5/9, segunda-feira, 21h10

Maria Ribeiro e Paulo Vilhena estrelam o premiado drama Como Nossos Pais, destaque desta segunda no Lifetime

O Lifetime exibe, nesta segunda-feira, a produção nacional Como Nossos Pais, drama estrelado por Maria Ribeiro e Paulo Vilhena. Dirigida por Laís Bodanzky, a produção foi indicada a 11 prêmios no Festival de Gramado e levou seis, entre eles, o de melhor Filme, Direção, Atriz, Ator e Atriz Coadjuvante.

Na trama, Rosa (Maria Ribeiro, Tropa de Elite) vive uma vida infeliz. Filha de Clarice (Clarisse Abujamra, Getúlio) e Homero (Jorge Mautner, Casa de Areia), intelectuais divorciados da classe média alta paulistana com ideias progressistas. Mais conservadora que eles, Rosa vive em conflito especialmente com a mãe. Dentro de casa as coisas também não vão bem, uma vez que o casamento com o antropólogo Dado (Paulo Vilhena, Turma da Mônica - Laços) está prestes a ruir pela falta de comunicação entre eles. Além disso, a chegada da pré-adolescência das filhas é marcada por conflitos e uma sensação de falta de comprometimento em lidar com a situação. Para piorar, Rosa ainda sustenta a casa com um trabalho frustrante que a sufoca, e mata a cada dia a vontade de se tornar dramaturga.

Como Nossos Pais (Como Nossos Pais, 2017, BRA)
Gênero: drama
Direção: Laís Bodanzky
Elenco: Maria Ribeiro, Paulo Vilhena, Clarisse Abujamra
Classificação Indicativa: 14 anos

7/9, quarta-feira, 21h10

Lifetime Movies exibe o thriller Obsessão: Fugindo do Meu Ex, nesta quarta

Destaque da faixa Lifetime Movies desta quarta, o thriller Obsessão: Fugindo do Meu Ex acompanha uma jovem que terá de se proteger de um ex-namorado vingativo e obsessivo.

Na trama, depois de testemunhar contra seu ex-namorado, Blake (Travis Nelson, Sobrenatural), em um caso de assassinato, a jovem Madison Turner (Celeste Desjardins, Taken), de 22 anos, descobre que ele fugiu da cadeia e tem um plano para se vingar dela.

Obsessão: Fugindo do Meu Ex (Obsession: Escaping My Ex, 2020, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Celeste Desjardins, Travis Nelson, Kelly Hope Taylor
Classificação Indicativa: 14

8/9, quinta-feira, 21h10

Suspense sobre um serial killer e uma analista de perfis criminosos é o destaque do Lifetime Movies desta quinta

Em Perfil de Assassino, que a faixa Lifetime Movies apresenta hoje, Jackie (Nicki Aycox, Cold Case) é uma analista de perfil de criminosos aposentada, que vive uma vida perfeita. No entanto, sua paz se torna um inferno quando um serial killer que ela ajudou a colocar atrás das grades foge da cadeia.

Querendo vingança, o fugitivo sai em busca dela e de seus familiares. Jackie se vê obrigada a confrontar seus pecados passados e, de quebra, colocar em risco a vida de sua família.

Perfil de Assassino (Profile for Murder, 2013, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Terry Ingram
Elenco: Nicki Aycox, Steve Bac, Cameron Bancroft
Classificação Indicativa: 14

ESTREIA - 9/9, sexta-feira, 21h10

Em Desaparecida em Yellowstone, estreia do Lifetime Movies, um acidente se transforma em uma investigação de sequestro

Na trama do inédito Desaparecida em Yellowstone, Jessie (Lucie Guest, O Mundo Sombrio de Sabrina) e sua filha Michelle (Cassandra Sawtell, O Mundo Imaginário de Dr. Parnasus) sofrem um acidente de carro no meio de um parque florestal isolado. Com sua filha presa nas ferragens do veículo, Jessie corre para buscar socorro e encontra o mecânico Grant (Jonathan Scarfe, O Protetor 2), que se oferece para ajudá-la.  

O que a mãe não esperava é que, ao voltar ao local do acidente, sua filha não estivesse mais lá. Michelle foi sequestrada e a polícia acredita que a mãe seja a principal suspeita. Agora, ela precisa resgatar sua filha e provar sua inocência. Será que ela vai conseguir?

Desaparecida em Yellowstone (Disappaerance in Yellowstone, 2022, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Tony Dean Smith
Elenco: Lucie Guest, Cassandra Sawtell, Jonathan Scarfe
Classificação Indicativa: 14

ESTREIA - 10/9, sábado, 21h10

Lifetime Movies estreia Em Busca da Irmã Desaparecida, suspense estrelado pela Ashley, de Um Maluco no Pedaço

O Lifetime Movies deste sábado apresenta o suspense Em Busca da Irmã Desaparecida, inédito na faixa.

Na trama, Jada e Kayla (Tatyana Ali, Um Maluco no Pedaço) são duas irmãs completamente diferentes. Enquanto Jada é mais responsável e centrada, Kayla é a filha problemática e rebelde. Recentemente separada de seu ex-marido Warren (Justin Bruening, Greys Anatomy), Kayla pede para a irmã cuidar de sua filha, e desaparece. Após dias sem respostas, Jada resolve reportar à polícia o sumiço da irmã. 

Sem novidades  das autoridades, Jada resolve investigar por conta própria e se vê inserida em um mundo hostil de drogas para tentar descobrir os segredos e o paradeiro da irmã.

Em Busca da Irmã Desaparecida (Vanished: Searching for My Sister, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Timothy Woodward Jr.
Elenco: Tatyana Ali, Justin Bruening, Jasmine Guy
Classificação Indicativa: 14

EPISÓDIO INÉDITO – 10/9, sábado, 22h40

Após recuperar a memória, mulher percebe que foi vítima de um ciúme doentio, no inédito de Amores que Enganam

O Lifetime exibe o novo episódio de Amores que Enganam, sua primeira produção original realizada na América Latina, neste sábado. A produção conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas, como o amor, ilusão e confiança, mas que, entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, e que podem terminar em crime passional. Cada episódio traz uma história diferente.

Neste sábado, o canal exibe o sexto episódio da série, Minha, somente minha. Laura (Erika de la Rosa, La Patrona) acorda aos gritos. Ela tem pesadelos recorrentes após um acidente em que perdeu a memória e o movimento de suas pernas. Roberto (Gabriel Porras, Rainha do Sul) está focado em cuidar dela e a proteger. Faz de tudo para mantê-la o mais confortável e feliz possível e Laura é muito grata a ele.

No entanto, pouco a pouco ela começa a recuperar a memória. Os fragmentos dos pesadelos se tornam mais claros e Laura começa a se lembrar que sua queda da escada não foi um acidente, mas proposital. Enquanto ela tenta lembrar o rosto da pessoa que a empurrou, começa a se dar conta de que Roberto a está isolando dos amigos e de sua família. Finalmente, ela descobre que Roberto não é quem diz ser, e que foi ele quem a empurrou, por ciúmes. Laura precisará de todas as suas forças e coragem para conseguir se libertar. Classificação Indicativa: 14

ESTREIA - 11/9, domingo, 21h10

Jornalista investiga um sequestro, no inédito O Desaparecimento da Melhor Amiga, destaque do Lifetime Movies

A repórter investigativa Maya (Corbin Reid, How To Get Away With Murder) descobre que sua amiga de infância Brittney Jones (Sherilyn Allen, Batwoman) desapareceu. Maya retorna a sua cidade natal destinada a cobrir o caso, mas precisa lidar com traumas do passado, causados por um antigo stalker.

Conforme a investigação evolui, a jornalista corre cada vez mais perigo depois que pessoas próximas começam a sofrer ameaças. Será que Maya conseguirá descobrir o paradeiro da amiga e a conexão com seu assediador?

O Desaparecimento da Melhor Amiga (She Went Missing, 2022, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Danny J. Boyle
Elenco: Corbin Reid, Sherilyn Allen, Jaime M. Callica
Classificação Indicativa: 14

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato