Louisa Sexton interpreta princesa Leopoldina na nova minissérie da TV Cultura

Divulgação

A TV Cultura exibe nesta quarta-feira (28/9), às 22h, o quarto episódio da nova minissérie IndependênciaS, dirigida por Luiz Fernando Carvalho. A atriz inglesa Louisa Sexton, que interpreta a princesa austríaca Leopoldina, é destaque na tela ao lado de Daniel de Oliveira, Antonio Fagundes, Tay Lopes e Sergio Siviero.
 
No episódio Sobre o Amor e o Dever, a princesa austríaca Leopoldina (Louisa Sexton), preparada por uma refinada educação em Viena, cruza o Atlântico para a cerimônia de casamento com Dom Pedro (Daniel de Oliveira), unindo as forças das casas reais dos Bragança com os Habsburgo.
 
Traficantes de escravizados aumentam suas doações para sustentar a Coroa portuguesa no Brasil em troca de farta distribuição de títulos de nobreza por Dom João VI (Antonio Fagundes). O rei enfrenta levantes em diversas regiões do Brasil. No Recife, Frei Caneca (Tay Lopes), Antonio Carlos de Andrada (Sergio Siviero) e brasileiros descontentes iniciam a Revolução Pernambucana em defesa da República.
 
A minissérie IndependênciaS é exibida às quartas-feiras, a partir das 22h, com reapresentação aos domingos, no mesmo horário.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato